Mara Maravilha afirma acreditar que existe “ex-gay” e fala sobre polêmicas do passado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora Mara Maravilha. (Foto: Reprodução)

Sempre polêmica, Mara Maravilha deu sua opinião a respeito da homossexualidade. Em vídeo publicado no canal de Marcelo Bonfá, no YouTube, nesta quarta-feira, 30 de maio, a famosa disse acreditar que as pessoas podem deixar de ser gays.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ex de Ronaldo e mãe de Ronald relembra passado e desabafa: “Passei a gravidez inteira sozinha”

“Acredito. O ser humano é muito mutável, pode mudar, tem livre arbítrio para isso”, falou ela, que é evangélica e contou frequentar várias igrejas.

Aos 50 anos, Mara está noiva de Gabriel Torres, de 27 anos, e afirmou acreditar que não há problemas na diferença de idade entre mulher e homem, mas afirmou que já recebeu críticas na internet. “Na rede social eu nem ligo, mas eu amo as redes sociais, eles me ajudam muito. Toda vez que vem uma perseguição eu ganho alguma coisa. Digo que haters são meus fãs enrustidos”, alfinetou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Já tive aborrecimento com a Fabíola Reipert. Foi assunto com a minha mãe, quando minha mãe veio a falecer ela disse que minha mãe não tinha sido bem cuidada. E minha mãe estava no hospital. Eu tive vontade de matar. Foi a única pessoa que eu já tive vontade de matar, um sentimento muito ruim. Ela pediu desculpas. Se a pessoa fizer paz comigo, ela vai ter paz. Sônia Abrão também eu já briguei. Foi naquela época da macumba para Angélica. Que eu processei Deus e o mundo”, lembrou.

Veja a entrevista:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MARA MARAVILHA DIZ QUE QUER APRESENTAR PROGRAMA DE AUDITÓRIO NO SBT

Mara Maravilha voltou a fazer revelações para o jornalista Marcelo Bonfá na segunda parte da entrevista no canal dele no Youtube. A apresentadora do Fofocalizando contou que seu maior sonho profissional nesse momento é apresentar um programa solo no SBT.

Lívia Andrade dá detalhes da tentativa de assalto que sofreu no casamento de Lexa e Guimê

“Não só meu, mas existe um público que também tem essa expectativa”, garantiu Mara. “Com certeza ia fazer bastante barulho porque onde eu passo faço barulho”, acrescentou ela, que hoje é uma das titulares do Fofocalizando, exibido nas tardes do canal.

“Amo auditório”, disse Mara, afirmando ter vontade de apresentar algo voltado para a família. “Hoje, eu vou me empenhar no Fofocalizando. O que for melhor para a e

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile