Mara Maravilha arma escândalo e quase vai às lágrimas no SBT
31/01/2017 às 18h39
O clima no “Fofocalizando” ficou bastante tenso na tarde desta terça-feira, 31 de janeiro. Isso por conta do descontrole emocional de Mara Maravilha no palco do programa, que acabou perdendo as estribeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Pepê e Neném falidas? Dupla enfrenta grave crise e até bilheteria de show é penhorada pela Justiça
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luana Piovani debocha de críticas contra figurinos de Anitta e é atacada: “Para de recalque”
Na ocasião, a cantora não aceitou as opiniões divergentes dos colegas de programa – Décio Piccinini, Mama Bruschetta, Leão Lobo e Leo Dias – e deixou a todos constrangidos com seu comportamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de falar mais do que os outros, a moça reclamou de não poder expor seus pensamentos na atração, e começou a provocar Piccinini. Isso porque, enquanto os demais parceiros da atração costumam sempre colocar panos quentes e relevar as cutucadas desnecessárias de Maravilha, Décio – o mais novo no time do “Fofocalizando” – leva desaforo para casa e vive um verdadeiro pé de guerra com ela.
Mara começou a falar, em tom de voz alta, que estava sofrendo bullying e machismo por parte dos outros apresentadores. “Só porque eu sou mulher eu não posso falar? Você é um machista!”, esbravejou para Piccinini.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Chico Pinheiro, aos 71 anos, vive relação discreta com estrela da Globo e assume amor após 14 anos
● De câncer a hemorragia craniana: Elenco de Um Maluco no Pedaço é devastado com morte de 5 estrelas
● Carta psicografada do pai de Zezé Di Camargo e Luciano é divulgada em canal e traz recado de arrepiar à dupla
Sem papas na língua, o veterano rebateu: “Tem algum médico aí? Alguém precisa trazer alguma coisa para essa moça”. Maravilha, então começou a interromper as falas do colega.”Traz um suquinho de maracujá para ele aqui. Está precisando”, chegou a ironizar. Décio, sem se deixar intimidar, disparou: “Começando com ‘mara’, não me traga nada que eu vou jogar fora”.
No pique da raiva, Mara acabou cutucando Leão Lobo, que, visivelmente sem jeito, evitou bater de frente. Por fim, a famosa foi quase à lagrimas.
Após a exibição de um vídeo a respeito da história de superação de um garoto que estava doente, a morena fez um discurso acalorado a respeito das vítimas de xenofobia, de bullying e de machismo, e ficou com os olhos marejados e a voz embargada.
Na web, os internautas não gostaram nadinha das atitudes de Mara. “Alguém tira essa mulher daí, por favor? Ela é louca. Estraga o clima do programa”, disse uma. “Essa Mara está descontrolada. Que vergonha alheia do que ela está fazendo”, acrescentou outra. Já uma terceira mandou recado para o ‘Patrão’, Silvio Santos: “Silvio, tira a Mara do ‘Fofocalizando’. Só ela quer falar, só ela acha que está certa e ela trata os colegas com muito desrespeito. Mal educada!”