A apresentadora Mara Maravilha está completando 50 anos nesta terça-feira, 06/03, e recebeu uma homenagem do programa Fofocalizando. No início da atração ela discursou, agradeceu a todos e falou sobre perdão entre os apresentadores da atração vespertina do SBT.
+ Regina Volpato completa 50 anos, recebe surpresa no Mulheres e fica bastante emocionada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nesse meu aniversário eu quero agradecer muito a cada um. Quero agradecer, claro, ao Silvo Santos, quero agradecer ao [Fernando] Pelégio, quer agradecer ao nosso diretor que é um amigo e irmão que Deus me deu, Esquilo. Quero agradecer cada um aqui porque no final a gente se ama, porque a gente tem que se perdoar, porque quando mais perdão tem mais amor. Então cada um de vocês já me perdoaram, eu já perdoei também”, disse Mara para Décio Piccinini, Lívia Andrade, Mamma Bruschetta e Leão Lobo.
Por fim, Mara listou alguns amigos que possui na TV e continuou com os agradecimentos. “Obrigado [Celso] Portiolli, eu sei que você torceu. Christina Rocha que é uma mestra, uma rainha… bato continência. Obrigado ao [Rodrigo] Faro, obrigado ao Serginho Mallandro, aos meus amigos e aos meus familiares”, agradeceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VEJA:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
MARA MARAVILHA BRINCA COM NÚMERO DE APRESENTADORES DO FOFOCALIZANDO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora Mara Maravilha foi a convidada da semana do Papo SBT, exibido no canal da emissora no Youtube. Completando 50 anos de vida, Mara iniciou o bate papo com o jornalista Cesar Catelani comparando os programas infantis que apresentou há décadas com o Fofocalizando, seu atual trabalho.
“O pessoal da fofoca é terrível. Bem diferente. Com a criançada do Show Maravilha, chegava em um trenzinho. Aí tinha as Borboletas, os Marotos, tinha o Chocrível. Agora na fofoca não, né. Na fofoca a gente está lá, naquele sofá, aquele sofá cada vez mais aumenta e chega mais gente”, brincou ela.
Mara também falou de sua relação com os haters que sempre criticam a opinião dela no programa vespertino do SBT. “Sou muito grata aos haters, porque eles só me promovem. De verdade, não me incomodo, porque eu sei quem eu sou”, disparou Mara.