Apresentadora soltou a voz sobre seu passado e atitude de famosos
Mara Maravilhou virou destaque no primeiro episódio do quadro Carona no canal do ex-diretor do SBT, Caco Rodrigues, no YouTube. Bem descontraída, a apresentadora falou abertamente sobre polêmicas envolvendo seu nome e revelou seu lado das histórias envolvendo Xuxa, Junno e Angélica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O bate-papo rolou solto até que Caco Rodrigues quis saber se Mara daria uma carona para a eterna rainha dos baixinhos e ela disse que não devido ao namorado, Junno. A apresentadora relembrou o episódio em que o cantor realizou uma gracinha com sua família e afirmou que achava as atitudes do cantor erradas e que ele poderia ser considerado como um mala.
“Hoje não. Amanhã, pode ser, porque ela tem uma mala muito grande, o Junno. Ele é uma mala. Eu estava muito mal, meu filho e meu marido com Covid e o povo veio falar que o Junno fez gracinha”, começou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a carona só seria negada a Junno, a apresentadora fez questão de afirmar que não possui rivalidade com a Xuxa, eterna rainha dos baixinhos: “Mas se ela vier sozinha, sem a mala do Junno, sim, rola a carona”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mara Maravilha ainda falou sobre o episódio em que ficou de fora de uma encontro com Xuxa, Angélica e Eliana. As artistas compartilharam um vídeo do encontro e Junno comentou que estava “Maraaaa”. Os internautas entenderam que o comentário foi uma alfinetada para Mara Maravilha, que mais uma vez, ficou de fora da reunião das amigas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE