Mara Maravilha veio à público desabafar após descoberta de doença
Como já foi informado pelo TV Foco, a apresentadora Eliana testou positivo para o novo Coronavírus e causou pânico em diversos funcionários do SBT, inclusive na apresentadora Mara Maravilha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, Mara Maravilha esteve até ontem, quinta-feira, 25 de maio, gravando um quadro ao lado da loira, que confirmou hoje ter se infectado com o novo Coronavírus e ser uma paciente assintomática.
Nesta sexta- feira, 26 de junho, após Eliana tornar público o resultado do seu teste, Mara Maravilha também usou suas redes sociais pra falar sobre o assunto e a preocupação por ter tido contato com a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu longo desabafo, a queridinha de Silvio Santos comentou sobre o estado de saúde da colega, e o contato que teve com ela.
“Não é ficção, é realidade, esse vírus covid 19 é literalmente uma praga, estamos todos sofrendo… Ontem eu e Gabriel estivemos gravando com a querida Eliana e hoje vem essa notícia que ela testou positivo, como assim?!”, escreveu a famosa na rede social.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela estava esplendida, mesmo assim positiva, assintomática que fala… O SBT mantendo ao extremo todas as precauções exigidas… Precisamos clamar a Deus! Somos humanos, limitados; me sinto abalada sim, pode acontecer com você, comigo, que por sinal já fiz o exame há um mês e deu negativo; aí eu me pergunto: terei que fazer o exame quantas vezes mais?!”, questionou Mara Maravilha.
Anúncio de Eliana pegou todo mundo de surpresa
Em seu perfil oficial no Instagram, Eliana revelou ter testado positivo para o novo Coronavírus e contou ser assintomática para a doença. Vale lembrar que, segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), os pacientes assintomáticos são os mais preocupantes, já que tem mais potencial em transmitir a doença para outras pessoas.