Mara Maravilha quebrou o silêncio e fez duras críticas a Luciano Huck no SBT, chamando o apresentador da Globo de “meia boca” ao vivo
Quem conhece a apresentadora Mara Maravilha sabe que ela costuma não ter papas na língua. A famosa, que atualmente é uma das comentaristas do programa Triturando no SBT, surpreendeu dessa vez ao falar sobre Luciano Huck, apresentador da Globo e considerado um dos candidatos à presidência para 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a pauta do programa era um vídeo em que Luciano Huck aparece ao lado de sua filha fazendo uma aula de balé. Fugindo um pouco do assunto, Mara Maravilha soltou duras críticas ao apresentador e ainda envolveu política no assunto, rechaçando a intenção do apresentador de se candidatar.
+Após esnobar e destratar ex-BBB, Neymar se declara para cantora casada em vídeo: “Te amo”
Mara Maravilha começou seu desabafo dizendo que preferia ver a menina com Angélica, e não com o apresentador. Na sequência, disparou uma série de “elogios” a Huck. “O Luciano Huck pode ser bom empresário, apresentador meia-boca, pode até ser bom dançarino”, disparou ela para o comandante do Caldeirão do Huck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, disparou sua crítica ao Huck político. “O que ele não pode pensar é que o Brasil é uma lata-velha só pra ele pensar direitinho e não se candidatar a nenhum cargo político, então eu voou dar uma credibilidade e não vou triturar. Como político, você é um ótimo bailarino”, disse Mara.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Outras opiniões
Mara Maravilha também teceu comentários sobre outro caso que viralizou na semana, envolvendo a secretária de cultura do governo, Regina Duarte. O que viralizou mesmo, no entanto, foi Chris Flores detonando a ex-atriz da Globo e jogando a foto dela dentro de uma máquina de triturar, cena vista por boa parte dos brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE