Mara Maravilha dispensa serviço de funcionária por ser fã de Lívia Andrade: “Na minha casa quem manda sou eu”
22/06/2020 às 21h23
A situação entre Mara Maravilha e Lívia Andrade continua dando o que falar
A briga envolvendo a apresentadora Mara Maravilha e Lívia Andrade continua dando o que falar e ganhou novos capítulos nesta semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Mara Maravilha não faz questão de esconder seus atritos com Lívia Andrade e chegou a demitir funcionária que era fã da rival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernanda Yume, ex funcionária da queridinha de Silvio Santos, decidiu abrir o jogo e contou a sua versão sobre a demissão causada por ser fã de Lívia Andrade.
“Sábado foi aniversário da Lívia e da Sônia Abrão. Eu fiz uma homenagem, postei uma arte (parabenizando as duas) e fui fazer o serviço (na casa da Mara). A outra empregada saiu e eu estava limpando o chão da sala. A Mara disse assim: “tá no vuco vuco aí?”Eu disse: ‘tô’. Ela disse: “ah, florzinha de Lívia” e saiu. Fui arrumar minhas coisas pra ir embora, porque não iam mais precisar de mim. Ela entrou na cozinha e disse: “se você trabalhar pra Lívia e pro Sacchiero (Edu, maquiador da Lívia), você não pisa mais aqui dentro de casa”, contou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Perna cortada, ódio a Paula Fernandes e doença penosa ao vivo: Roberto Carlos tem situação real estampada ao 79 anos
A ex funcionária ainda contou que Mara Maravilha estaria bem nervosa com o retorno de Lívia Andrade. É que Silvio Santos decidiu extinguir o Triturando e trazer o Fofocalizando de volta. Segundo Fernanda, a apresentadora ainda exigiu que ela ficasse com seu bebê por três dias, mas ela recusou a proposta.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
Após todo o babado ser exposto, a famosa decidiu se manifestar em sua defesa
Após o caos causado pela ex funcionária, Mara Maravilha sentiu a necessidade de se manifestar em público e rebater as graves acusações contra ela.
“Ela esteve na minha casa umas duas ou três vezes e o serviço dela foi pago. Mas eu percebi que ela queria aparecer. O problema começou quando ela resolveu tirar fotos com meu filho. Eu avisei que processaria quem fosse se a foto do Benjamin fosse divulgada. Ela começou a dizer que eu tinha muito ciúme do meu filho, o que deixou o meu marido incomodado. E depois eu disse a ela que na minha casa quem dá as ordens sou eu”, garantiu Mara Maravilha.
Sobre a sua conturbada relação com Lívia Andrade, a apresentadora foi bem sincera: “Trabalho com a Lívia porque sou obrigada. O SBT manda e eu trabalho. Mas na minha casa, quem manda sou eu. Lívia não bate comigo e eu não bato com ela”.