Mara Maravilha foi acusada de fazer parte da seita secreta Illuminati, mas acabou esclarecendo todo esse rumor e deixou claro qual é a sua escolha de vida.
Mara Maravilha usou seu Instagram, nesta quarta-feira (17), para esclarecer mais uma polêmica envolvendo o seu nome. A apresentadora negou que fizesse parte da seita secreta Illuminati e aproveitou para deixar bem claro qual é o seu envolvimento com religiões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Paquita da Xuxa registra denúncia contra o marido e revela profundo desespero: “Tenho medo dele”
“Illuminati, eu? É para rir! Engraçado, justo eu que sou cristã, perseguida pela minha fé… Mesmo que essa seita cite nomes de destaques mundiais, ligados a ela, realmente não tenho nenhum interesse de me envolver ou ter o meu nome associado a isso… O que aconteceu? Simplesmente uma fotinha artística e despretensiosa que fiz, gerou uma especulação sobre a minha fé… engraçado mesmo, porque tenho diversas fotos que induzem a adoção…”, disparou em parte de seu texto.
+ Após vencer o câncer, Ana Furtado realiza um grande sonho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Inclusive, acabei de lançar uma música, ‘Fé Inabalável’, tenho uma discografia gospel maravilhosa, e já fiz a minha escolha: Não nego a JESUS… Vão se converter em vez de ficarem me julgando ou caluniando. E eu vou muito bem!”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
A foto da famosa em questão, que gerou as dúvidas sobre seu envolvimento com os Illuminati, foi publicada há dois dias, e mostra Mara Maravilha fazendo um gesto com os dedos em volta do olho, que indica uma suposta marca ou registro dos participantes da seita. Muitos artistas costumam fazer o mesmo gesto em suas apresentações na televisão e em trabalhos como clipes, como Lady Gaga, Beyoncé e Kesha. Isso, segundo estudiosos, é uma referência ao ‘Olho Que Tudo Vê’, simbologia que representaria a seita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE