Mara Maravilha é acusada de ter caso com marido de Aline Barros, fica furiosa e ataca: “prepare o advogado”

15/08/2019 às 18h35

Por: Thainá Rambaldo
Imagem PreCarregada
Mara Maravilha (Foto: Reprodução/Instagram)
Mara Maravilha (Foto: Reprodução/Instagram)

Mara Maravilha (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora do Fofocalizando, Mara Maravilha desmentiu boatos envolvendo seu nome a um suposto caso com o marido da cantora gospel Aline Barros

Mara Maravilha desmentiu uma notícia envolendo seu nome. Mara resolveu esclarecer um boato que de que teve um caso com o pastor Gilmar Santos, ex-jogador de futebol e marido da cantora gospel Aline Barros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na edição de hoje, quinta-feira, 15, do Fofocalizando, do SBT, a apresentadora ficou furiosa e deixou bem claro que vai processar quem publicou o material. Ao vivo, Mara Maravilha disse que: “Saiu uma nota hoje, de um pseudojornalista, em um pseudosite, falando que eu tinha um caso com o marido da cantora e pastora Aline Barros. Depois, rapidamente, mudou-se o título, que eu tinha namorado. Primeiro. Eu não namorei o pastor Gilmar. Nunca namorei. Se tivesse namorado antes do casamento, não teria problema nenhum, entendeu? Mas isso é uma mentira”.

Logo, Mara Maravilha deu uma bronca e mandou um belo recado ao autor do boato que envolveu seu nome ao do marido de Aline Barros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Jornalismo não é feito com mentiras, com inverdades. Sempre amei, admiro e respeito Aline Barros, uma das vozes usadas para minha conversão. Eu não vou dar muita ênfase, mas só estou avisando: prepare o advogado e prepare o bolso!”, ameaçou a apresentadora do Fofocalizando do SBT.

Para finalizar, Mara Maravilha ainda deu uma lição de moral alegando que o mundo precisa de mais amor e menos mentira, independente de religião ou fé.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A gente tem que ser amor! ‘Ah, porque eu sou evangélico’, ‘porque sou católico’, ‘sou judeu’. Tem que ser amor, tem que superar! E tem que parar de mentira! Depois dizem que a fanática sou eu, mas mentira é do diabo! Falem o que quiserem, que sou chata, que sou feia, o que for, mas não falem da minha moral, não falem inverdades”, concluiu a apresentadora.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aline Barros
Fofocalizando
Mara maravilha
SBT

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.