A apresentadora do Fofocalizando, Mara Maravilha desmentiu boatos envolvendo seu nome a um suposto caso com o marido da cantora gospel Aline Barros
Mara Maravilha desmentiu uma notícia envolendo seu nome. Mara resolveu esclarecer um boato que de que teve um caso com o pastor Gilmar Santos, ex-jogador de futebol e marido da cantora gospel Aline Barros.
Na edição de hoje, quinta-feira, 15, do Fofocalizando, do SBT, a apresentadora ficou furiosa e deixou bem claro que vai processar quem publicou o material. Ao vivo, Mara Maravilha disse que: “Saiu uma nota hoje, de um pseudojornalista, em um pseudosite, falando que eu tinha um caso com o marido da cantora e pastora Aline Barros. Depois, rapidamente, mudou-se o título, que eu tinha namorado. Primeiro. Eu não namorei o pastor Gilmar. Nunca namorei. Se tivesse namorado antes do casamento, não teria problema nenhum, entendeu? Mas isso é uma mentira”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo, Mara Maravilha deu uma bronca e mandou um belo recado ao autor do boato que envolveu seu nome ao do marido de Aline Barros.
“Jornalismo não é feito com mentiras, com inverdades. Sempre amei, admiro e respeito Aline Barros, uma das vozes usadas para minha conversão. Eu não vou dar muita ênfase, mas só estou avisando: prepare o advogado e prepare o bolso!”, ameaçou a apresentadora do Fofocalizando do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para finalizar, Mara Maravilha ainda deu uma lição de moral alegando que o mundo precisa de mais amor e menos mentira, independente de religião ou fé.
“A gente tem que ser amor! ‘Ah, porque eu sou evangélico’, ‘porque sou católico’, ‘sou judeu’. Tem que ser amor, tem que superar! E tem que parar de mentira! Depois dizem que a fanática sou eu, mas mentira é do diabo! Falem o que quiserem, que sou chata, que sou feia, o que for, mas não falem da minha moral, não falem inverdades”, concluiu a apresentadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE