A apresentadora Mara Maravilha decidiu se manifestar e fez um desabafo sobre a nova campanha publicitária de Angélica, Xuxa e Eliana
A apresentadora Mara Maravilha parece não ter gostado da campanha de uma marca de cosméticos estrelada por Angélica, Eliana e Xuxa. No perfil de Xuxa Meneghel no Instagram, Mara desabafou sobre o que sentia por ter ficado de fora da reunião de apresentadoras infantis das décadas de 1980 e 1990. Debochada, a eterna Rainha dos Baixinhos aproveitou a queixa para propagandear o produto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Coluna dos Famosos: Mara Maravilha se vinga, ator é o pai da esposa e Danilo Gentili toca o terror
+ Britto Junior fala de volta à Globo, desmascara a Record e ironiza Justus: “Maior roubada da vida dele”
+ Ricardo Boechat: novas informações sobre a morte do jornalista são divulgadas: “O inferno existe”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esqueceram de mim“, escreveu Mara nos comentários do anúncio publicado por Xuxa – e também por Angélica e Eliana. Os usuários do Instagram responderam, irônicos. “Ninguém sente tua falta, não. Tchau!“, escreveu um. “Se você não cultivasse uma imagem tão negativa, talvez tivesse sido lembrada“, revidou outro. “Gosta de um drama hein, garota?“, indagou mais uma.
A dona do perfil também rebateu. “Oi Mara, nós sentimos sua falta, sentimos saudade e o batom da Eudora que é MARA! KKKKKK… Beijinho, beijinho que não sai pra você“, comentou Xuxa, citando o produto, em um trocadilho com o nome da apresentadora, e o slogan da campanha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Angélica faz declaração corajosa na Globo sobre relação discreta assumida do filho: “Esse assunto, gente”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
● Angélica quebra silencio e faz forte desabafo sobre situação terrível em que viveu: “Ninguém soube”
Mara Maravilha, cabe lembrar, foi uma das mais famosas apresentadoras infantis dos anos 1980 e 1990. Seu programa mais lembrado, “Show Maravilha” (1987), no SBT, estreou um ano depois do “Xou da Xuxa”, da Globo. Angélica surgiu na mesma época, na Manchete. Já Eliana despontou em 1991, a convite de Silvio Santos.
Em 1993, Angélica, Eliana e Mara passaram a dividir espaço no SBT. A última deixou a casa no ano seguinte em meio a boatos de inimizade, especialmente com a loira da pinta na coxa esquerda. Anos depois, numa participação no “Programa Raul Gil”, Maravilha partiu para a provocação: chamou Luciano Huck, marido de Angel, de “feio”. A contratada da Globo ignorou tal comentário.
As loiras já desmentiram boatos de que havia qualquer rivalidade entre elas desde os anos 80 e 90, inclusive Xuxa revelou que o trio possui um grupo no WhatsApp. Essa foi uma das essências da campanha publicitária.O comercial reafirma que o batom da marca fica 18 horas nos lábios sem precisar de retoque. Ao som de Chega de Saudade, de Tom Jobim, as apresentadores surgem de roupão.
Quer saber mais notícias? Acompanhe Nayara Bolognesi no Instagram clicando aqui!