Mara Maravilha perdeu a paciência após o jornalista aumentar o tom de voz durante a atração vespertina das celebridades
Como todo mundo já sabe, o Fofocalizando costuma render muitas polêmicas nas tardes do SBT, sejam elas sobre as celebridades ou internas. Desta vez, não foi diferente. Nesta segunda-feira, dia 9, Mara Maravilha e Gabriel Cartolano acabaram discutindo ao vivo.
O motivo, porém, chamou atenção do público: Anitta. Na ocasião, eles comentavam sobre a festa de aniversário da cantora de Show das Poderosas, que já afirmou nas redes sociais que só vai convidar quem quiser e não vai adiantar outros famosos pedirem convites no chat privado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para quê isso?”, reclamou Mara Maravilha. “Primeiro que o aniversário é dela, né? Ela chama quem ela quiser. Segundo que o aniversário dela no Rio de Janeiro a Fábia [Oliveira] conhece, você também Lívia [Andrade], é um acontecimento. Todo mundo quer estar naquela festa”, tentou finalizar, sendo interrompido pela morena. “Todo mundo vírgula”, disparou.
“Quer sim. Eu não sou próximo de artista, mas é a festa da Anitta e se ela me convidasse…”, rebateu o profissional, em um tom mais alto. “Não precisa gritar que ninguém aqui é surdo”, se revoltou a veterana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo após volta de Mara Maravilha, Fofocalizando passa por dificuldades
Depois de providenciar algumas mudanças no conteúdo, o programa ainda enfrenta um momento difícil para recuperar sua audiência. Com a saída de Leo Dias, a direção contratou Fábia Oliveira, que também trabalha no jornal O Dia, para trazer notas exclusivas à atração. A ideia é que a jornalista traga grandes furos, assim como seu antecessor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE