Em um longo desabafo, Mara Maravilha explicou a situação e revelou ainda enfrentar sequelas do coronavírus
Mara Maravilha precisou ser internada, após enfrentar uma crise de dores. Nesta quarta-feira, dia 5, a apresentadora fez um comunicado oficial sobre o que vem passando.
Ela explicou que, mesmo depois do Covid, continuou com algumas sequelas, como as dores de cabeça. No entanto, outras partes do corpo acabaram sendo afetadas e ela precisou recorrer à ajuda médica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fui tomando medicações, elas pegaram meu estômago e sobrecarregaram todos os órgãos”, disse Mara Maravilha, através das redes sociais. “Vivo uma rotina acelerada e, muitas vezes, não fui capaz de obedecer aos sinais sobre a minha saúde”, acrescentou.
Agora, a artista, de 55 anos de idade, confessou que chegou às últimas, antes de decidir finalmente se cuidar. “O corpo dá sinais de quando algo não vai bem. Eu ignorei. Até que chega um momento em que o limite é atingido. Essa é minha atual situação”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Deus nunca me desamparou, usando pessoas boas. Entre elas, como sempre, Silvio Santos e a família Abravanel, que generosamente continuam me abençoando de várias formas. Inclusive, com meu plano de saúde. Em meio às lutas, vai tudo bem”, concluiu a famosa.
Em fevereiro, Mara Maravilha anunciou que havia rompido com a emissora. A mudança na forma de contrato, como ela mesmo revelou, foi totalmente amigável.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mara Maravilha mostra rosto do filho totalmente pela primeira vez e público fica em choque: “Que lindo”
● Mara Maravilha mostra rosto do filho pela primeira vez e choca por ser idêntico à ela: “Saiu do seu ventre?”
● Após sair do SBT, Mara Maravilha assina novo contrato com uma das maiores do Brasil
O que vai acontecer com o SBT?
Daniela Beyruti, outra das filhas do dono da emissora, assumiu a vice-presidência do canal. Agora, ela é quem está dando as principais ordens no canal. No entanto, mesmo afastado, o pai, Silvio Santos, continua mantendo a palavra final.