A cantora e apresentadora do SBT, Mara Maravilha esteve na 27 edição da Marcha para Jesus, no feriado nesta quinta-feira, 20 de junho, e se apresentou junto com tantos outros artistas. O famoso evento contou ainda com a participação do prefeito Bruno Covas, do governador João Doria e do atual presidente Jair Bolsonaro. Os organizadores da Marcha informaram que o evento cristão reuniu mais de 4,5 mil caravanas de todo o Brasil e ainda estimaram que tiveram um público total de 3 milhões de pessoas ao longo das 12 horas de caminhada e apresentações de músicas gospel na Zona Norte de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reality show com suruba tem participante expulso, após cuspir e agredir mulher ao vivo: “Vagabunda”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Também compareceram no evento o pastor Estevam Hernandes e Sônia Hernandes, da Igreja Renascer, uma das organizadoras da Marcha, e o governador Doria discursou para milhares de fiéis que participam do evento religioso. A apresentadora do SBT, Mara Maravilha mostrou todo o seu talento e o quanto é querida pelos fãs ao cantar para alegrar os fiéis da Marcha para Jesus. Uma prova de que a artista é realmente muito amada por seus seguidores foi a forma como foi acolhida por todos no feriado de Corpus Cristi.
A Marcha para Jesus é considerada um dos maiores eventos da América Latina, pois reuni milhões de pessoas e Mara Maravilha se mostrou muito feliz em participar desta última edição. Mara recebeu o convite diretamente dos líderes da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sônia Hernandes. Em entrevista, apresentadora do SBT, ainda fez questão de ressaltar que ela não se converteu para conseguir admiradores ou para ser artistas, pois ela sempre foi. “Não me converti para ser artista, eu sempre fui!”, enfatizou a apresentadora que se converteu há 23 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contratada pelo SBT há três anos, Mara Maravilha passou a integrar o elenco do Fofocalizando a pedido do próprio Silvio Santos, mas não ficou muito tempo no programa e em 2018 ela foi retirada de lá, porém a cantora ainda faz participações frequentes no Jogo dos Pontos. A apresentadora afirmou que em breve vem novidade por ai e ressaltou que o seu patrão, Silvio Santos apoia sua carreira paralela no segmento gospel. “Sou uma comunicadora, nasci para falar com o povo, pretendo crescer cada vez mais com apresentadora, a história ainda não acabou, estou viva evoluindo como ser humano!”, finalizou Mara Maravilha.