A queridinha de Silvio Santos foi vítima de uma notícia falsa após não aparecer no Fofocalizando desta quinta
E a onda de notícias falsas, as fake news, não perdoa ninguém. O mais novo alvo das maldades da internet foi a apresentadora Mara Maravilha, do SBT. As redes sociais foram tomadas por uma infinidade de suposições após ela não aparecer ao vivo na edição desta quinta, dia 12, do Fofocalizando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma série de perfis do Twitter, abertamente simpatizantes ao trabalho de Lívia Andrade, decidiram espalhar por aí que a queridinha de Silvio Santos teria sido cortada da apresentação do programa de fofocas pela terceira vez. A história real, porém, é bem diferente.
A reportagem do TV Foco apurou que Mara Maravilha pediu afastamento de suas funções na emissora temporariamente para poder se dedicar única e exclusivamente ao período de adaptação de seu filho, de apenas dois anos de idade, que ela adotou junto de seu marido recentemente.
O SBT, por sinal, confirma que Mara Maravilha não foi afastada do Fofocalizando por decisão da direção da emissora, como aconteceu das últimas duas vezes, e sim por livre e espontânea vontade. A direção apenas não apresentou qualquer oposição ao seu pedido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A queridinha de Silvio Santos, se assim quiser, poderá voltar ao comando do programa de fofocas assim que seu período de licença acabar. Isso, é claro, se a atração ainda existir até lá… o Fofocalizando está passando por uma fase ruim na audiência em São Paulo, ficando mais perto do quarto lugar que da vice-liderança.
Por hora, o Fofocalizando segue no ar, sob o comando de Lívia Andrade, Leão Lobo, Gabriel Cartolano e Fabia Oliveira. Mas tudo pode mudar com o retorno de Silvio Santos ao Brasil, aguardado para o dia 21 deste mês.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE