Mara Maravilha encontra dificuldades para ter filho e revela o que está acontecendo

A apresentadora Mara Maravilha falou sobre situação complicada para adotar criança. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora Mara Maravilha tem uma carreira extensa e vitoriosa, tanto no mundo da música quanto na televisão. Desde o ano passado a morena vem falando sobre o processo de adoção que deu início já há algum tempo, mas que ainda não teve um desfecho final feliz.

Mileide Mihaile fica revoltada com atitude de Wesley Safadão e Thyane, vaza áudios da discussão e briga extrapola: “Não sou uma cachorra. Sou uma mãe”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saída de Paulo Henrique Amorim do Domingo Espetacular após 15 anos causa comoção e revolta nas redes sociais

Em nova conversa com o programa de fofocas TV Fama, da RedeTV a contratada do SBT abriu o jogo e desabafou sobre as dificuldades que se encontra na hora de adotar uma criança no Brasil. “É muito complicado, é muita conveniência pra manter as crianças pequenas dentro do orfanato“, iniciou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mara Maravilha e o noivo Gabriel Torres. (Foto: Reprodução)

Já visitei vários orfanatos.. mas é muito conveniente para algumas instituições manterem as crianças lá, essa é a verdade. Mas adoção é bem complicado, é mais do que você imagina“, acrescentou Mara, que ainda revelou ter recebido pedidos de mães para adotarem seus filhos de forma ilegal.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MARA MARAVILHA DESABAFA APÓS AFASTAMENTO DA TV

Mara foi integrada ao time de jurados do quadro Dez ou Mil, do Programa do Ratinho, mas acabou perdendo a vaga em poucas semanas. A partir daí a apresentadora foi perdendo espaço no canal paulista, até ficar restrita a aparecer uma ou duas vezes no mês no programa do patrão.

Mara no Jogo dos Pontinhos no SBT. (Foto: Reprodução)

Em conversa com o programa TV Fama, da RedeTV, Mara falou sobre esse momento conturbado para ela no meio televisivo. Ela não quer se vitimizar, mas fala abertamente sobre o seu afastamento. “Como um pássaro, que você prende na gaiola, como um peixe que você prende no aquário, eu me sinto às vezes assim“, disparou Mara, que ainda acrescentou: “É aquela síndrome do ninho vazio.”

 

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile