A apresentadora Mara Maravilha tem uma carreira extensa e vitoriosa, tanto no mundo da música quanto na televisão. Desde o ano passado a morena vem falando sobre o processo de adoção que deu início já há algum tempo, mas que ainda não teve um desfecho final feliz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em nova conversa com o programa de fofocas TV Fama, da RedeTV a contratada do SBT abriu o jogo e desabafou sobre as dificuldades que se encontra na hora de adotar uma criança no Brasil. “É muito complicado, é muita conveniência pra manter as crianças pequenas dentro do orfanato“, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já visitei vários orfanatos.. mas é muito conveniente para algumas instituições manterem as crianças lá, essa é a verdade. Mas adoção é bem complicado, é mais do que você imagina“, acrescentou Mara, que ainda revelou ter recebido pedidos de mães para adotarem seus filhos de forma ilegal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
MARA MARAVILHA DESABAFA APÓS AFASTAMENTO DA TV
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mara foi integrada ao time de jurados do quadro Dez ou Mil, do Programa do Ratinho, mas acabou perdendo a vaga em poucas semanas. A partir daí a apresentadora foi perdendo espaço no canal paulista, até ficar restrita a aparecer uma ou duas vezes no mês no programa do patrão.
Em conversa com o programa TV Fama, da RedeTV, Mara falou sobre esse momento conturbado para ela no meio televisivo. Ela não quer se vitimizar, mas fala abertamente sobre o seu afastamento. “Como um pássaro, que você prende na gaiola, como um peixe que você prende no aquário, eu me sinto às vezes assim“, disparou Mara, que ainda acrescentou: “É aquela síndrome do ninho vazio.”