Mara Maravilha, ao vivo no Triturando do SBT, rememorou episódio do velório do jornalista Marcelo Rezende, que morreu em 2017
Mara Maravilha, integrante da bancada do Triturando, programa comandado por Chris Flores diariamente no SBT, rememorou ao vivo na atração na tarde desta terça-feira, 12, um detalhe sobre o velório do jornalista e apresentador Marcelo Rezende, que morreu em setembro de 2017, vítima de um câncer do pâncreas e no fígado.
Acontece que, naquela ocasião do velório de Marcelo Rezende, que foi realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), os familiares do apresentador, que antes de morrer comandava o policialesco “Cidade Alerta”, na Record TV, ergueram uma taça como última homenagem e todos se abraçaram ao final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal UOL, o episódio aconteceu porque Marcelo Rezende era um grande admirador de vinho há 30 anos e, por causa do câncer, não podia mais apreciar a bebida. Mara Maravilha relembrou esse episódio.
NO SBT MARA MARAVILHA CITA MARCELO REZENDE
Ao vivo no Triturando desta terça, o programa do SBT, que substitui o Fofocalizando, repercutiu a notícia que dominou as redes sociais nessa segunda-feira, 11, sobre algumas pessoas de um restaurante em Gramado, no Rio Grande do Sul, que fizeram uma paródia do vídeo viral de habitantes de Gana, país da África, dançando em pleno velório, o que, entre os ganeses, é algo cultural.
Chris Flores então passou a palavra para Mara Maravilha que, além de triturar o episódio em questão ocorrido no restaurante gaúcho, discorreu sobre a forma como algumas pessoas encaram a morte, comemorando, como é o caso de Gana, por exemplo, e disse ser contrária – a apresentadora até rememorou o episódio do vinho no velório de Marcelo Rezende.
“Eu lembrei também do nosso saudoso colega, o jornalista que eu amo, o Marcelo Rezende… [Foi dito] que no velório [dele] teve até vinho pra brindar. Eu mesma, respeitando todas as culturas, não sou muito adepta dessas coisas não… respeito”, afirmou Mara Maravilha.
FOFOCALIZANDO VIRA TRITURANDO
E por falar no Triturando, o programa que até a semana passada era o Fofocalizando, mudou de nome, mas em síntese, continua a mesma coisa, inclusive com os mesmos apresentadores – Chris Flores, como comandante-chefe; Lívia Andrade, Mara Maravilha e Gabriel Cartolano como comentaristas.
A verdade é que já faz um tempo que o Fofocalizando deixou o universo das celebridades em segundo plano e se tornou uma espécie de “triturador”, com direito, inclusive, a “trituração” de músicas, fazendo um passeio pelos diversos gêneros e épocas da música nacional, que fica a critério do gosto particular dos comentaristas Mara Maravilha, Lívia Andrade e Gabriel Cartolano.
Garçons fazem brincadeira do caixão em restaurante #Triturando pic.twitter.com/EDw3tZc7m4
— Fofocalizando (@pfofocalizando) May 12, 2020