Mara Maravilha fala sobre os relacionamentos que já teve no passado e que foi recusada pelo apresentador Gugu Liberato
Mara Maravilha conversou com a apresentadora Daniela Albuquerque no programa “Sensacional”, que será exibido nesta quinta-feira (17), a partir das 22h45, na Rede TV!. A contratada do SBT falou sobre os seus relacionamentos e comentou sobre um episódio com o apresentador Gugu Liberato, ex-colega de emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora foi entrevista em sua casa, em São Paulo, e contou sobre outros momentos de seus 30 anos de carreira. A cantora ainda revelou sobre a atual fase na emissora de Silvio Santos e também sobre os antigos colegas de apresentação do “Fofocalizando”. “Agora eles sabem lidar comigo, porque eu continuo a mesma”, revelou Mara.
Mara também falou sobre os relacionamentos que teve com famosos e elogiou o ex-Menudo Roy Rossello, seu namorado em 1988. Em seguida, admitiu: “O Edson Celulari beijava melhor, mas só foi beijo”, disse em tom de brincadeira, ao comentar o tempo que passaram juntos.
Durante a entrevista, Mara acabou entregando que era apaixonada por Gugu Liberato, dizendo que foi em busca do namoro. No entanto, seu plano não deu porque ele não teria aceitado ficar com ela. “Ele não quis”, disse a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É válido lembrar que Mara Maravilha surpreendeu Silvio Santos no último domingo (13) após ganhar mil reais no quadro Para ou Continua. A contratada do SBT contou sobre o destino do dinheiro e dividiu, dizendo que daria parte dos mil reais aos demais competidores.
“Aqui eu vou tirar 200 reais para o dizimo”, iniciou Mara, fazendo Silvio cair na risada. “E eu vou dividir com vocês”, seguiu deixando os colegas surpresos e Silvio Santos aparentemente irritado com o desfecho. O apresentador não permitiu que ela fizesse uma divisão dos mil reais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
“Não pode, não pode, não pode! Me devolve… Pode dividir fora daqui”, disparou Silvio, que não concordou com Mara. “Eu estou fazendo como o senhor faz, o senhor dá dinheiro, eu vou dar dinheiro”, respondeu ela, que riu da situação e da reação de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE