Mara Maravilha falou sobre a rivalidade com Angélica e sobre os rumores de que havia feito trabalho de macumba para prejudicar a carreira da mulher de Luciano Huck.
Uma das apresentadoras mais polêmicas da televisão brasileira, Mara Maravilha foi protagonista de alguns barracos que chegaram a virar assunto na mídia. Uma das maiores confusões, sem sombra de dúvidas, foi a que culminou em seu primeiro afastamento do Fofocalizando. Durante entrevista concedida para à revista Veja, a famosa acabou falando sobre sua participação no programa do SBT.
“Não faço fofoca. Só comento as notícias”, disparou ela. Sem papas na língua, Mara Maravilha acabou falando sobre sua religião e seu trabalho no SBT. Para quem não sabe, a apresentadora é membro efetiva da Igreja Universal do Reino de Deus, liderada por Edir Macedo, que vem a ser o dono da Record. “Edir é um profeta. Mas, para mim, Jesus está em primeiro lugar. Depois, vem Silvio Santos”, soltou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das fases de maior sucesso na carreira de Mara Maravilha foi na década de 80/90. Porém, a chegada do trio das loiras, formado por Xuxa, Angélica e Eliana, acabou deixando a beldade um pouco mais de lado. Quando o SBT contratou a mulher de Luciano Huck, em 1993, surgiu um boato de que a apresentadora teria feito um trabalho de macumba para prejudicar a rival. “Falei certa vez com a Angélica a respeito disso. Ela foi receptiva”, disse ela.
Além disso, Mara Maravilha acabou falando abertamente sobre a confusão que protagonizou com Léo Dias e Lívia Andrade. Para quem não sabe, eles se desentenderam no Fofocalizando e na época Silvio Santos decidiu por afastá-la da atração de fofocas. Depois de ter sido chamada de volta para o programa, a morena revelou que está tudo resolvido: “Leo Dias me pediu perdão ao vivo. Assim como eu, ele é um ingrediente necessário”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE