Mara Maravilha lamentou a burocracia para adotar criança no Brasil
A apresentadora Mara Maravilha resolveu desabafar durante entrevista ao programa de fofocas da RedeTV, o TV Fama, sobre a dificuldade que enfrenta atualmente para adotar uma criança aqui no Brasil. Ela que tem 51 anos de idade, ainda não perdeu a vontade em ser mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um sonho meu. Tem mulher que é muito bem resolvida sem filho, e eu não sou hipócrita, amo criança. Não sei se perdi o ‘timing’ de engravidar, mas adoção em nosso país é uma vergonha. Tem tanta criança querendo uma família. Adoção no Brasil é lastimável”, desabafou ela, que é noiva de Gabriel Torres.
“Nós fizemos tudo, fomos aprovados pelos psicólogos, nos submetemos a exatamente tudo, mostramos nossa condição não só moral, mas psicológica, para oferecer o melhor a uma criança”, continuou Mara, que completou: “Estou me sentindo plena mesmo com a menopausa. Estou me sentindo em um momento iluminado, preparada para ser mãe mais do que nunca. E nós vamos optar também por outros recursos, não vou entrar em detalhes”.
A apresentadora ainda negou que Silvio Santos, que ultimamente está afastado das gravações do seu programa no SBT, está com câncer: “Silvio está saudável. Ele não está gagá, não. Ele está sabendo fazer o show cada vez melhor. Vou estar gravando com ele essa semana, fico toda arrepiada”, comemorou a morena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, a apresentadora do SBT surpreendeu a todos em seu perfil no Instagram, ao aparecer usando um look clássico, de um jeito nunca visto antes. “To passado demais”, disse um internauta.
Confira na foto a seguir!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE