Mara Maravilha fala de gravidez e adoção com o namorido
Nesse domingo especial de Dia das Mães, a apresentadora Mara Maravilha concedeu uma entrevista especial para a colunista Fábia Oliveira e falou sobre a adoção do pequeno Benjamim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Noiva do cantor Gabriel Torres, Mara falou sobre a adoção e experiência em seu primeiro dia das mães. Questionada sobre a tentativa de tentar engravidar primeiro ela confirmou. “Sim! Mas tudo iria acontecer no seu devido tempo. Já estava escrito!”, disse Mara Maravilha.
+Após esnobar e destratar ex-BBB, Neymar se declara para cantora casada em vídeo: “Te amo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após isso, ela contou que só pensou em adotar, devido o seu namorido, como ela mesmo define, Gabriel Torres. “Eu decidi quando eu conheci o Gabriel, meu ‘namorido’ (risos), porque até então não tinha conhecido ninguém que desejasse tanto quanto eu ter um filho nosso…”,
Mara Maravilha falou sobre o processo de adoção. “Eu e o Gabriel estamos juntos há mais de 5 anos e logo compartilhamos esse e outros sonhos em comum. Assim que saí da ‘Fazenda’ demos entrada no processo! A adoção no Brasil tem evoluído.”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Adoção de Benjamim
Mara Maravilha contou que os primeiros momentos com o pequeno filho foram inesquecíveis e que esse primeiro dia das mães é uma experiência diferente de tudo. “Tenho pensado muito em minha mãe… Ando meio emotiva esses dias. Não sou mais uma menina, tenho visto que o mundo é mau, exatamente como a minha saudosa mãe me dizia… Então eu vou tentar ser para o Benjamim o que a minha mãe e a minha avó, que inclusive é viva até hoje, são para mim… Tenho exemplo de mulheres maravilhosas em minha vida… Ser mãe é o maior sentido de ser mulher!”, disse ela.