A apresentadora opinou sobre a suposta gestação de Rafaella Santos, a irmã de Neymar, fruto do relacionamento com Gabigol
Mara Maravilha voltou a virar assunto entre o público, nesta quarta-feira, dia 22. Desta vez, o motivo foi uma declaração da apresentadora do Fofocalizando, no SBT, sobre a gravidez de Rafaella Santos, que seria fruto do relacionamento com Gabigol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lívia Andrade, a musa do programa vespertino, deu a notícia, contando que a irmã de Neymar estaria nos Estados Unidos fazendo compras para o bebê, mesmo sem ter revelado a tal gravidez. Para quem não sabe, a influenciadora digital está separada do jogador de futebol.
“Ela vai fazer o enxoval de quem? Não sabemos! Ela não é obrigada a nada, minha gente”, pontuou a loira, que, em seguida, fez uma pergunta polêmica para Mara Maravilha. A beldade quis saber se a colega de trabalho acredita que uma gravidez mantém um relacionamento.
A resposta da apresentadora, então, surpreendeu. “Olha Lívia Andrade, nem toda mãe faz realmente o papel de mãe, nem todo pai tambem. Eu sou a favor de uma família. Eu acho que um filho amadurece. Quando o casal se ama, passa por uma crise, o filho ajuda a amadurecer. Ajuda a pensar. Mas, quando não tem amor, o filho não segura”, ressaltou a morena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não ficou sabendo, há alguns dias, Mara Maravilha apareceu segurando um bebê e trouxe à tona rumores de uma suposta gravidez ou adoção. Ela abriu as intimidades e contou em uma entrevista recente que já tentou ser mãe algumas vezes. “Eu e meu noivo Gabriel Gomes suprimos a vontade latente de constituir uma família com filhos e verdadeiro amor”, declarou a veterana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE