Mara Maravilha abriu o jogo sobre sua relação atual com Angélica, e explicou se em algum momento da vida fez ‘macumba’ contra a loira
Mara Maravilha, que virou repórter especial do programa Fofocalizando do SBT, abriu o jogo sobre Angélica, após muito se falar sobre uma rixa entre as duas grandes apresentadoras dos anos 90. A morena fez revelações sobre os boatos de que ela teria feito macumba para a loira, apesar de tudo o que se falou sobre as duas ao longo dos anos em que estão em evidência na mídia.
Em conversa com o programa TV Fama, da RedeTV, a apresentadora lamentou os boatos de que teria feito uma macumba para Angélica no passado. “Nunca fiz mal a ninguém, sou incapaz”, disparou a famosa, que trabalhou ao lado da loira no SBT. Para ela, a mentira falada muitas vezes acaba se tornando verdade, e foi isso o que aconteceu entre elas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mara Maravilha garantiu que hoje em dia ela e Angélica cresceram, já que na época em que os boatos explodiram, as duas eram adolescentes. “DNA de verdade, é verdade, e DNA de mentira, é mentira”, disparou a morena sobre tudo o que foi dito no passado. Aconteceu ainda de uma ir ao programa da outra, além de terem diversos momentos especiais juntas, apesar de nunca mais terem se encontrado e e a sua grande vontade atualmente é encontrá-la.
Para quem não sabe, os boatos que a apresentadora teria feito macumba para Angélica voltaram a surgir na imprensa, depois da famosa do SBT postar um TBT da época em que ela trabalhava com a esposa de Luciano Huck. Na legenda do clique, a repórter do Fofocalizando fez uma análise de sua relação com a loira e garantiu que não existe nenhum tipo de rancor ou de confusão que permaneceram nos dias de hoje.
Vale ressaltar que Mara Maravilha relembrou uma frase polêmica da global, feita em 1993, muitos anos depois, em uma entrevista dada ao Programa Raul Gil, em 2016. A morena cutucou a loira e não perdoou a crítica do passado: “Uma vez, a Angélica disse que me preferia cantando. Isso para mim foi um elogio, porque eu canto mesmo. Ela não canta”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE