Na última sexta-feira, 17 de agosto, a assessoria do SBT surpreendeu à todos ao informar que Mara Maravilha não faz mais parte do programa Fofocalizando. Em sua conta no Instagram, a apresentadora publicou uma foto onde aparece sorrindo e tranquilizou os fãs: “Vai tudo bem”.
+Aos 40 anos, Fabíula Nascimento defende sua personagem Cacau e desabafa: “Ela é uma mulher livre”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, os fãs lamentaram a notícia.“Triste em saber que você não faz mais parte do programa”, comentou uma seguidora.“Sem você, vai ficar sem graça”, escreveu outro internauta na publicação que já ultrapassa as 17 mil curtidas.
Uma internauta escreveu: “Ninguém comentou nada no programa sobre a saída da Mara, e ainda por cima, no final do mesmo, todos os apresentadores estavam visivelmente felizes”, a mesma ainda alfinetou ” O que pensar de pessoas que celebram diante do infortúnio dos outros?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora muitos dos comentários tenham sido em apoio a apresentadora, algumas pessoas concordaram com a decisão da emissora e opinaram: “Aproveite essas férias forçadas e procure um psiquiatra, talvez esse profissional lhe faça ser menos preconceituosa e lhe ajude a ter algum equilíbrio emocional. Fique na paz”, o comentário ganhou centenas de curtidas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saída de Mara Maravilha do Fofocalizando tem relação direta com A Hora da Venenosa
O SBT surpreendeu muita gente nesta sexta-feira ao anunciar que Mara Maravilha não faz mais parte do time do Fofocalizando. Uma das principais atrações do programa de fofocas da emissora, a ex-cantora infantil protagonizava as principais discussões do programa e aumentava sua repercussão.
+Após preocupar fãs, Simaria explica queda durante show
De acordo com o site Notícias da TV, esse foi o principal motivo que fez o SBT fazer alterações no elenco da atração. É que a emissora vinha estudando a concorrência, especialmente o programa A Hora da Venenosa, apresentado por Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi na Record.
Chegou-se à conclusão de que o clima leve da atração e a união dos apresentadores é justamente o ponto forte da atração do Balanço Geral. Esse clima de paz e amor que estaria faltando no programa do SBT, que coleciona polêmicas até aqui.
O que era para ser um programa para falar de fofocas sobre outros famosos acabava sendo alvo de fofocas por programas e sites especializados em televisão. Coisa que não acontece com o A Hora da Venenosa, cujo foco é comentar o “mundo pantanoso das celebridades”, como brinca Fabíola.