Mara Maravilha, atualmente apresenta um quadro de transformação no Fofocalizando do SBT, se reinventou e virou uma digital influencer profissional
A apresentadora do SBT, Mara Maravilha já pode se considerar uma digital influencer, depois de estrelar uma campanha ao lado de Angélica, Eliana e Xuxa, a pupila de Silvio Santos viu os convites para publicações pagas no Instagram dispararem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao site Na Telinha, Mara Maravilha revelou estar em seu melhor momento. A apresentadora atualmente comanda o quadro TransforMara, dentro do Fofocalizando, e não integra mais o time de apresentadores do programa de fofoca dentro do estúdio.
Com mais de um milhão de seguidores no Instagram, Mara também comemora a fase digital influencer e se compara a protagonista da novela da Globo, A Dona do Pedaço, Vivi Guedes, interpretada por Paolla Oliveira.
“Dizem que eu sou a Vivi Guedes do SBT. São empresas do setor da moda, casa, bem-estar e saúde, cosméticos e até a Tele Sena, do PAItrão, que foi uma enorme satisfação poder fazer o comercial depois de trinta anos, já que fui a primeira artista a gravar publicidade para empresa.”, revela Mara Maravilha, que além de produtos do SBT também já fechou duas parcerias recentemente com uma marca de confecção de roupas infantis e também com uma agência de talento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que esse ano, Mara Maravilha surpreendeu protagonizando sozinha uma peça publicitária para uma famosa marca de cosméticos. O vídeo foi cuidadosamente planejado ir ao ar logo depois de veicular nacionalmente um comercial com as estrelas de programas infantis contemporâneas a Mara: Xuxa, Angélica e Eliana.
Os fãs da apresentadora reclamaram da falta e do esquecimento de Mara no comercial, no entanto, pouco tempo depois, Mara surgiu estrelando sozinha um vídeo que viralizou nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
A repórter do Fofocalizando também prepara novidades para o público infantil em 2020, um projeto musical gospel: “Com canções educativas, de conteúdo cristão e de valores morais, super animadas, para criançada. Afinal, criança sempre será a minha prioridade.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE