Mara Maravilha mostra o rostinho do filho em foto emocionante
Mara Maravilha, que tem apostado em manter a vida pessoal em discrição, emocionou os fãs ao mostrar uma linda foto onde expõe o rostinho do seu filho, Benjamin.
A apresentadora, adotou a criança junto com seu marido Gabriel Torres e finalmente matou a curiosidade dos fãs e mostrou como ele está:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nossos corações se encontraram. Que bom que você chegou na minha vida… E como é bom receber esse beijinho todos os dias… Minha maior alegria é ser sua mãe! Te amo, Benjamim”, afirmou Mara Maravilha.

Mara Maravilha finalmente mostra rosto do filho, após 2 anos, e beleza da criança impressiona: “Um príncipe” (Foto: Instagram)
Os fãs fizeram questão de comentar na foto e disseram: “Ele é lindo demais”, afirmou um. “Que ser de luz”, escreveu outro. “Simplesmente um príncipe, família abençoada”, declarou um terceiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Edu Guedes faz revelação sobre fim em carreira e o que decidiu fazer: “Não era um ambiente que eu gostava”
● Renato Albani realiza coletiva de imprensa e revela detalhes do especial ‘Assim Caminha a Humanidade’ lançado no Youtube na segunda-feira (24)
● Band bate martelo com desfecho sobre elenco do Jogo Aberto e o que acontecerá com Renata Fan
Apresentadora afirma que sonha em ter uma menina
Mara Maravilha, em entrevista a Marie Clarie, revelou que tem o sonho de adotar uma menina com o noivo, Gabriel Torres. Para quem não lembra, o casal adotou o Benjamin, que hoje está com 3 anos de idade, em março de 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A assessoria de imprensa da apresentadora também confirmou o desejo. “Eles estão com vontade de adotar uma criança e aumentar a família. Querem que o Miguelzinho tenha uma irmã.”
Mara ainda comemorou a adoção da criança, que se chama, Bela, de acordo com o Metrópoles, e disse: “Deus é bom, Deus é bom o tempo todo, o ano já começou assim. Como diz a música da Vanessa da Mata, gente feliz não se incomoda com os outros, cada um tem sua maneira de existir”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE