Mara Maravilha comenta sobre mudanças em sua carreira na televisão e relembra sobre participação em A Fazenda
A apresentadora Mara Maravilha falou sobre a sua fase profissional. A cantora comentou que prepara um novo programa voltado à música gospel e que tem previsão para ser lançado, em breve, pela Rede Gospel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante entrevista ao Jornal Folha de São Paulo, Mara foi questionada se sua saída teria sido causa pelas brigas dela com os demais apresentadores, principalmente Lívia Andrade e desconversou sobre polêmicas. “Não vou dizer se é mentira ou verdade, mas tudo é arte” [risos]. Mas logo revela mais: “fofoca não é a minha escolha”, comentou.
“O Fofocalizando é um produto muito bom, pensado por Silvio [Santos] e a cabeça dele não erra o feeling […] O programa tem tudo para continuar a ser um sucesso, mas assim, como a direção está impulsionando, com reportagens, cunho mais informativo e jornalístico”, acrescentou.
Mara revelou ainda que a entrada no programa foi a oportunidade de retornar à TV e ao SBT. “Eu queria e precisava, por vários motivos. Nunca passei necessidade, nunca devi nada pra ninguém, mas não posso me dar ao luxo de dizer ‘não preciso trabalhar’. Apareceu a oportunidade do Fofocando [antigo nome do programa]… de voltar para o lado de Silvio. Não pensei duas vezes”, arma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, as novidades não se resume ao Fofocalizando. Mara participa de vários trabalhos publicitários, como o de garota-propaganda da Tele Sena. Além disso, ela ganhou um programa na Rede Gospel, que ainda não tem nome nem data de estreia. A atração terá artistas conhecidos da música evangélica e também espaço para quem está começando.
Mara também comentou sobre A Fazenda, da Record, reality que participou e se envolveu em polêmicas e brigas. No entanto, Mara revelou que foi uma surpresa, um trabalho de autoconhecimento no programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
“Eu achei que ia para falar de Jesus, ia ganhar todo mundo, louvar. Mas na primeira semana eu vi que não era nada do que eu imaginava. Eu sou Maravilha, que é um lado doce, infantil, mas lá eu vi que teria que ser Mara… Mara significa mulher, mas também é amarga. Descobri que tinha um lado arretado, porreta, um lado da nordestina, da minha mãe, do papo reto.”, disse Mara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE