Mara Maravilha criticou Daniela Mercury por supostamente ter chamado Jesus de gay. Porém, ela nunca disse isso
Mara Maravilha esteve no Chupim, da rádio Metropolitana, nesta quinta-feira, dia 21. O programa também foi transmitido no YouTube e causou polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desta vez, a contratada do SBT soltou o verbo sobre Daniela Mercury. Ela chegou a pedir autorização para “detonar” a cantora. “Se eu tiver que falar, eu vou falar pesado”, ironizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela, então, apontou um suposto vídeo em que Daniela estaria dizendo que Jesus é gay. No entanto, a gravação é falsa, uma montagem. Sem saber disso, Mara Maravilha acabou com a cantora.
“Podem pegar um vídeo da Daniela aí, onde ela desrespeitou Jesus Cristo e os homossexuais. Ela disse que Jesus é gay. Ela está ofendendo os gays? Como assim? Qual o problema?”, começou dizendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sou da paz, do amor, mas tem coisa que é hipocrisia. Não é pela opção sexual dela, ou de quem quer que seja. Não é por causa de político. Não estou defendendo nem Lula, nem Bolsonaro, é pelo Brasil, pelo respeito”, continuou.
“Isso [o vídeo] eu fiquei engasgada. Eu tenho vergonha de um dia ter sido a primeira pessoa que te apresentou na televisão para o cenário brasileiro. O talento que você tem, para mim, se apaga quando você deixa sair o ser humano que você tem se mostrado”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mara Maravilha mostra rosto do filho totalmente pela primeira vez e público fica em choque: “Que lindo”
● Mara Maravilha tem internação com órgãos comprometidos e comunicado é divulgado ao público
● Mara Maravilha mostra rosto do filho pela primeira vez e choca por ser idêntico à ela: “Saiu do seu ventre?”
Por fim, Mara Maravilha apontou o dedo na câmera e disse não se importar se a artista vier respondê-la. “Eu não fujo da raia. Você é uma vergonha”, provocou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Casa de Glória Maria é invadida, apresentadora fica com rosto deformando e família pensa até em morte
Fake news
Em abril deste ano, o vídeo de um show de Daniela Mercury repercutiu entre os internautas. Nele, a cantora aparecia dizendo que Jesus é gay. “Bicha. Muito bicha”, dizia em um dos trechos.
Segundo o G1, a gravação foi editada. Na verdade, na apresentação, que aconteceu em 2018, a musa falava de Renato Russo. É sobre ele que a baiana se refere como “viado” no discurso verdadeiro, não Jesus.
Esse é o recorte original do 📽 da Daniela Mercury q veio após ela defender
a peça “Jesus Trans”
PORÉM ela ñ fala q Jesus era gay, viado etc, o q tá rolando por aí é uma montagem
Ela está falando do RENATO RUSSO e canta minha música preferida da legião …NÃO ESPALHEM MENTIRA. pic.twitter.com/H2FgyH22dL
— 𝒯𝓈𝓊𝓀𝒾 ☭⃠ (@Fa1ryNight) April 9, 2022