Mara manda ataque a Xuxa, após loira abandonar o Brasil e detona em vídeo com recado: “Ainda é nosso”
11/01/2021 às 18h53
Mara Maravilha voltou a roubar a cena nas redes sociais
A apresentadora Mara Maravilha, do SBT, tem dado o que falar nas redes sociais após supostas indiretas para Xuxa Meneghel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que nesta segunda- feira, 11 de janeiro, Mara Maravilha surgiu com a sua família curtindo um dia de piscina e elogiou o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, ela declarou: “Amooo a Europa mas a gente tem o Brasil meu amorrrr… Moro no país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza e mais, o pulmão do mundo ainda é nosso. Claro que temos que nos vacinar, usar máscara, mas não vamos ficar sem noção, salve o Brasil, a Amazônia e nosso planeta azul. Quem vos fala é uma humilde humana cidadã brasileiríssima xuxu beleza. Eu sou MARAAA orgulho da ser brasileira e não desisto nunca !!! PARABÉNS meu amigo @ryckleonavicius hoje dia especial, seu niver 40 aninhos e nós estamos aqui só de passagem com destino a ETERNIDADE!!!”, escreveu ela. Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mara Maravilha mostra rosto do filho totalmente pela primeira vez e público fica em choque: “Que lindo”
● Mara Maravilha tem internação com órgãos comprometidos e comunicado é divulgado ao público
● Mara Maravilha mostra rosto do filho pela primeira vez e choca por ser idêntico à ela: “Saiu do seu ventre?”
Acontece que Xuxa Meneghel, com quem Mara Maravilha andou trocando farpas, colocou a sua mansão à venda e revelou que vai morar fora do país.
A loira, que finalizou oficialmente o seu contrato com a Record, revelou que planeja se mudar para os Estados Unidos e deixou os fãs preocupados.
Guerra entre famosas
Recentemente, aliás, a apresentadora sofreu ataques de Mara Maravilha. Em uma live sobre religião, ela afirmou que “graças a Deus não é a Xuxa”. Em outro momento, sem citar o nome da apresentadora da Record, Mara Maravilha disse que a atitude de criticar religiosos é ‘leviana’ e ainda condenou as pessoas que ‘perseguem pastores’, mas tiveram envolvimento com João de Deus, espiritualista condenado por estupro.
Isso porque, em agosto do ano passado, saiu em defesa de Thammy Miranda. Na época, Xuxa disse que muitos pastores e bispos deveriam ser presos por transfobia e foi detonada pela apresentadora do SBT.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.