Mara Maravilha negou que irá participar do documentário sobre a carreira de Xuxa Meneghel
Mesmo negando a rivalidade longe das câmeras, é sabido que o clima entre Mara Maravilha e Xuxa Meneghel nunca foi dos melhores. Dessa forma, o anunciado documentário sobre a carreira da eterna Rainha dos Baixinhos para o Globoplay, onde às duas devem ter um encontro fulminante, passou a contar com uma expectativa gigantesca do público.
Entretanto, de acordo com o RD1, a ex-contratada do SBT não confirmou até o momento a sua participação na produção que deve contar histórias dela com a loira e relembrar ocasião de anos atrás, quando as famosas travavam uma guerra sem fim por audiência entre Globo e a emissora de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No documentário, Mara Maravilha deveria gravar uma declaração para a produção dirigida e produzida por Pedro Bial, segundo o jornal Extra, mas não se sabe ao certo se ambas ficariam frente a frente.
Por sua vez, de acordo com o que foi apurado pelo RD1 em conversa com a assessoria da artista de 53 anos, o desenrolar da história não é bem assim. A notícia exposta é que a produção do documentário até chegou a entrar em contato com Mara no início de 2021, porém, nada foi confirmado pelo streaming da Globo.
“Não sei de onde surgiu esta informação de que a Mara Maravilha está confirmada no documentário da Xuxa”, declarou a assessoria da suposta rival de Xuxa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Houve uma sondagem da Mara por um produtor da Endemol que estava fazendo uma pesquisa para ver se a Mara daria um depoimento, mas não entraram em contato mais com a Mara e isso já faz um tempo”, disse ainda a equipe de Mara Maravilha.
PERDÃO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mara Maravilha mostra rosto do filho totalmente pela primeira vez e público fica em choque: “Que lindo”
● Mara Maravilha tem internação com órgãos comprometidos e comunicado é divulgado ao público
● Mara Maravilha mostra rosto do filho pela primeira vez e choca por ser idêntico à ela: “Saiu do seu ventre?”
Após fazer uma paródia da canção ‘Ilariê’ no programa do Ratinho, do SBT, e ironizar a mãe de Sasha Meneghel com um comentário apontado como preconceituoso, Mara repensou sua atitude e pediu desculpas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em atenção especial às últimas notícias veiculadas de minha participação no Programa do Ratinho, na última segunda-feira [08/11], venho publicamente me retratar e me desculpar. Me perdoem os que se sentiram magoados quando despropositadamente pronunciei ‘débil mental’. Errei. Perdão, perdão e perdão”, iniciou.
“Representar a arte, a comunicação e o imaginário do público é, justamente, reconhecer que temos grandes responsabilidades ao que propagamos diariamente com bons ou maus exemplos. Mesmo com a dita liberdade de expressão, concordo que fui infeliz na empolgação do entretenimento”, disse ainda Mara Maravilha.