Mara Maravilha rebola ao som de funk e ignora críticas de evangélicos
03/08/2019 às 12h24
Mara Maravilha surpreendeu ao dançar ao som de funk no final do Fofocalizando que foi ao ar nesta sexta
A apresentadora Mara Maravilha é hoje um dos grandes nomes da televisão brasileira no comando do programa Fofocalizando, exibido pelo SBT. Ela também é conhecida por ser evangélica e não ter medo de expressar suas opiniões, muitas vezes consideradas conservadoras por parte do grande público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas Mara Maravilha não tem medo nem mesmo de expressar opiniões ou tomar atitudes que muitas vezes são condenadas por evangélicos. Ela, vale lembrar, é adepta à religião protestante e inclusive já lançou discos com músicas cristãs focadas no público infantil e que alcançaram enorme sucesso em todo o Brasil.
+Romulo Estrela tem vídeo completamente pelado exibido para todo o Brasil e detalhe repercute
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gusttavo Lima se pronuncia após ser covardemente agredido e revela estado de saúde
+Globo define futuro do Jornal Hoje após a demissão de Donny de Nuccio e surpreende com decisão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, ela surpreendeu seus fãs ao aparecer dançando ao som de um funk bastante famoso. É que no final do Fofocalizando que foi ao ar na noite desta sexta-feira (02) a produção tocou a música “Sexta-feira”. Enquanto todos os apresentadores do programa resolveram permanecer sentados, Mara levantou e se jogou.
Dessa forma, a apresentadora não deu a mínima para grupos que possam patrulhar suas atitudes nas redes sociais. É o que ela já vinha fazendo há algum tempo quando resolveu expor fotos mais quentes com o namorado. Mara Maravilha vem sendo bastante atacada por evangélicos nas redes sociais por causa disso.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
E falando no noivo de Mara Maravilha, Gabriel Torres, de 29 anos, teve a sexualidade questionada por parte dos internautas, virou piada e sofreu com o preconceito de muitas pessoas que bateram na tecla que a diferença de idade entre ele e Mara Maravilha é gigantesca. “Estou sofrendo preconceito, sim! Entenda: meu Deus, quantas mulheres que se acham no poder de serem julgadoras pelo fato de um relacionamento com diferença de idade. Como querem respeito?, começou dizendo Gabriel Torres, noivo da apresentadora.
+Órfãos da Terra: Dalila vai parar no camburão da polícia após ser desmascarada
Ainda no profundo desabafo que fez, o noivo da apresentadora falou sobre a diferença de idade entre ele e a amada e questionou se as pessoas que o criticam por conta disso efetivamente são felizes. Já em outro trecho do desabafo, Gabriel Torres falou sobre os comentários de que seria gay. Segundo o modelo e cantor, ele é hétero, tem muitos amigos gays e muito orgulho de todos eles.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.