Mara Maravilha é noiva de Gabriel Torres, 21 anos mais novo
Aos 52 anos, Mara Maravilha vira e mexe volta a ser assunto na mídia em função de sua vida pessoal. A apresentadora, que é noiva de Gabriel Torres, de 31 anos, deu uma entrevista reveladora para Maria Claire onde contou sobre a vida de quase casada e da chegada do filho do casal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste ano, Mara Maravilha conseguiu realizar o sonho de ser mãe ao adotar junto de seu noivo o pequeno Benjamin, de apenas 2 anos. Ela contou que Gabriel Torres é muito presente na criação do menino e chegou a classificá-lo como um superpai e que o fato dele ter 31 anos só contribui mais e mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estamos felizes demais com a chegada do Benjamin, toda a nossa família. E isso faz parte do fortalecimento da educação dele, não quero que ele seja egocêntrico, ‘filho da Mara Maravilha’. E eu nunca amei tanto e fui tão feliz na minha vida”, contou a apresentadora durante o bate-papo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
Mara Maravilha contou que chegou a congelar seus óvulos: “Com o Gabriel, fizemos inseminação com óvulo doado com o sêmen dele, eu já estava me preparando e veio o Ben, ouvi a voz de Deus falando: ‘É assim que eu quero’. Eu não tenho estrutura para engravidar e esse não era o propósito de Deus”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DIFERENÇA DE IDADE
Com a diferença de idade de 21 anos, a apresentadora disparou: “Eu não me importo. Eu pago minhas contas, tenho meu nome limpo, tenho uma história que, gostem ou não, tem que respeitar. Ele se incomoda com os comentários, inclusive, com os o chamam de homossexual. Mas eu não ligo”.
Mara Maravilha ainda contou que costuma fazer um alerta com o noivo a respeito do futuro, para que se um dia ele trocá-la por outra seja por alguém que ela goste: “Se você me trocar, que seja por alguém que eu admire, pois temos um filho’. Mas eu me garanto, tenho um melzinho”.