Mara Maravilha revela o que fará se o filho for gay e abre o coração: “Já fui vítima de vício”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora Mara Maravilha. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mara Maravilha é a entrevistada dessa semana do Ping Pong com Bonfá, apresentado por Marcelo Bonfá em seu canal no Youtube. Para o jornalista, a contratada do SBT, que está prestes a concluir a adoção de uma criança, revelou o que fará caso o garotinho seja gay.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lembra dele? Protagonista de Marimar abandona televisão e investe em outra carreira no México

“Se o meu filho for gay eu quero que ele seja feliz, bem sucedido, que ele seja saudável, que ele seja uma pessoa bem resolvida. Os maiores conflitos, falando por mim, não é o julgamento externo e o conflito que a gente vive dentro da gente”, contou uma das apresentadoras do Fofocalizando.

Mara Maravilha e o noivo, o músico Gabriel Torres. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mara, que também é figurinha frequente no Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos, contou ter sido viciada no passado. “Eu também já fui vítima de vício”, revelou a morena, comentando a informação de que Leo Dias já usou muita cocaína e dizendo que usava remédio em excesso.

Ex-BBB Ana Clara causa discórdia na Globo; saiba o que está acontecendo

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eram 30 cápsulas para eu tomar uma por dia e eu tomava as 30 em um dia. Eu sei o que Leo está passando porque eu tenho experiência com isso, mas a gente vai vencer a cada dia”, acrescentou. Mara ainda revelou que não pretende se casar por enquanto – noiva há quatro anos – e que a criança que ela vai adotar tem 2 anos e se chamará Gabriel Junior.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile