A apresentadora do SBT foi convocada por Reinaldo Gottino para se posicionar sobre sua suposta irmã
Mara Maravilha voltou a ganhar destaque no Balanço Geral, para falar sobre a sua suposta irmã. Reinaldo Gottino pediu para a produção da Record entrar em contato com a cantora para perguntar se ela toparia fazer um novo teste de DNA.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-The Voice com HIV e casado com sobrinho de Malafaia, detona vida com a doença: “Não tenha vergonha”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, no mês passado, o programa de Reinaldo Gottino mostrou uma reportagem da descoberta de uma suposta irmã de Mara Maravilha. A apresentadora do SBT passou mal ao receber a notícia e precisou ser amparada até conseguir se acalmar.
Na ocasião, Mara Maravilha conversou com a reportagem do programa e topou fazer o exame de DNA, porém, Poliana, a suposta irmã dela, decidiu fazer primeiro o exame de DNA com o pai da cantora. O resultado deu negativo e Poliana pediu uma contraprova para a apresentadora do SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mara Maravilha mostra rosto do filho totalmente pela primeira vez e público fica em choque: “Que lindo”
● Mara Maravilha tem internação com órgãos comprometidos e comunicado é divulgado ao público
● Mara Maravilha mostra rosto do filho pela primeira vez e choca por ser idêntico à ela: “Saiu do seu ventre?”
Gottino pediu de última hora para a produção entrar em contato com a cantora que aceitou se posicionar sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
” Estou em casa com meu filho fazendo home office, não tô sabendo muito sobre o assunto, só estou a par do que aconteceu com a matéria.”, disse Mara.
A apresentadora desabafou para o jornalista e disse que só aceitou falar por causa da consideração que tem pela equipe do Balanço Geral: “Olha eu tô num momento delicado, estou muito sentida, perdi pessoas amadas com essa praga que é o covid… Estou no SBT mas tenho um ótimo relacionamento com vocês da Record então por isso eu aceitei falar”.
“Você topa fazer a contraprova ou não?’, questionou o apresentador. Mara se mostrou indecisa com a ideia: “Eu sou uma pessoa pública, mas meus pais não”, afirmou.
“Eu entendo tudo isso mas como vou aceitar algo de alguém que não conheço, eu tenho meu emprego e minha família, não e quero me meter em confusão.” , continuou Mara.
O comandante do programa sugeriu que Mara pensasse um pouco sobre a decisão e ela aceitou: “Acho que você pode pensar Mara”, disse. “Vou sentar com minha família e pensar Gottino, desculpa não dar uma resposta agora”, concluiu Mara.