Atacou

Mara Maravilha volta a atacar Xuxa e explode em deboches com o que a loira fez

Mara Maravilha volta a atacar Xuxa (Reprodução: Montagem TV Foco)

Mara Maravilha volta a atacar Xuxa (Reprodução: Montagem TV Foco)

Mara Maravilha volta a atacar Xuxa e debocha com que a loira fez

A cantora Mara Maravilha utilizou suas redes sociais, nesta quarta-feira (02), para falar sobre o filme de Xuxa Meneghel, ‘Amor Estranho Amor’, de 1982.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma publicação do perfil de humor Jeje Cricri, que sempre enaltece a Rainha dos Baixinhos, fez duras críticas, no Twitter, para as pessoas que apoiam as atuais manifestações dos caminhoneiros.

“Quem apoia um golpe merece ser ridicularizada na internet. Na verdade, essa pessoa nem tinha que ter palco. Quase 700 mil mortes e 33 milhões de brasileiros passando fome. Xuxa rainha”, disparou o perfil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesse momento, a ex-apresentadora do SBT comentou o título do filme de Xuxa, Amor Estranho Amor, para relembrar as polêmicas do filme.

A pessoa mencionada na publicação se refere a Mara Maravilha, pelo fato da cantora ter compartilhado uma sequência de stories com o pronunciamento de Jair Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O atual presidente falou apenas 2 dias após as eleições, agradecendo os mais de 58 milhões de votos que recebeu, e a cantora reforçou o discurso: “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos (…) É isso! Meu nome é Mara Maravilha”.

As polêmicas da qual Mara Maravilha estava se referindo era sobre as acusações de pedofilia envolvendo Xuxa Meneghel, já que aparece em cenas amorosas com um garoto de 12 anos, quando ela tinha 18 na época.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mara Maravilha relembra passado de Xuxa Meneghel (Reprodução: Twitter)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

João Figueiredo defende sogra

O cantor João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, defendeu Xuxa sobre ser acusada de pedofilia por participar do filme Amor Estranho Amor.

“Ninguém chama o Arnold Schwarzenegger de assassino porque fez um filme [em] que mata pessoas. (…) Mas chama a Xuxa de pedófila porque ela fez um FILME (antes de ser famosa) em que a personagem dela”, disparou

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile