Mara Maravilha relatou, ao vivo no Fofocalizando, que se sentiu “muito constrangida”, após entrevista de Eduardo Costa dizendo que chorou por causa dela
A apresentadora do programa Fofocalizando, do SBT, Mara Maravilha, repercutiu pela primeira vez declarações posteriores do cantor sertanejo Eduardo Costa, que afirmou, em entrevista, ter chorado por conta de comentários feitos pela comunicadora a seu respeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O momento aconteceu durante o Fofocalizando dessa terça-feira, 11, quando os apresentadores da atração de fofocas do SBT repercutiram o novo momento amoroso do sertanejo, que está solteiro desde o término de seu noivado com a universitária Victória Villarim, embora nesse meio tempo tenham surgido rumores de novos casos do famoso.
+Maju Coutinho se revolta com escândalo de assédio sexual e denuncia crime terrível: ‘Força’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser instada a falar sobre Eduardo Costa, Mara Maravilha acabou falando sobre o fato de ter feito Eduardo Costa chorar e disse ter se sentido “constrangida”, principalmente após o sertanejo citar a apresentadora como uma referência para ele.
“Outro dia eu estava em casa, acordei, e aí falaram que o Eduardo Costa estava chorando dando uma entrevista para uma jornalista, eu fui ver o vídeo e eu fiquei muito constrangida, porque o Eduardo, ele falou assim: ‘nossa, a Mara fica falando mal de mim lá no programa’. E chorou. ‘Ela não faz ideia do quanto eu sou fã, do quanto eu gosto dela, do quanto ela é uma referência da minha vida’, disse ele. Aí me quebrou”, declarou Mara Maravilha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Polêmica
E por falar na vida amorosa do sertanejo, o famoso, e seu irmão, Weliton Costa, tiveram que prestar depoimentos à Polícia Civil de Belo Horizonte, após supostas ameaças feitas ao cantor Clayton, da dupla com Romário, que é o atual namorado de sua ex-noiva, Victória Villarim. Detalhe: Clayton é ex-amigo do sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para um canal do YouTube, ao ser questionado sobre o novo relacionamento de Victória Villarim, Eduardo Costa rasgou o verbo e acusou a beldade de se envolver com Clayton apenas para “provocá-lo”. O sertanejo ainda fez comentários pesados sobre sua ex, chamando-a, entre outros, de “psicopata”.