Quem acompanha o Domingão do Faustão deve ter ouvido Fausto Silva falar de Maradona, o seu famoso garçom. Há 18 anos ele exerce a função de servir café e água para o apresentador da Globo e os convidados. Com a fama pelo trabalho na TV, ele acabou conquistando espaço no ramo empresarial. Apesar de todo o dinheiro, Maradona não cogitar largar o programa na Globo.
+A Fazenda: Caique Aguiar abre o jogo e diz que não estava a fim de Fernanda Lacerda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, o garçom tem uma franquia de pizzarias e tem um bufê especializado em atender famosos. Para o UOL, ele revelou que tudo começou graças ao apoio de Faustão. “Eu disse que não tinha condições e ele me ajudou, conseguiu um forno italiano. Uma pessoa da produção do programa me deu a louça. Foi como comecei o Buffet Maradona, no Rio”, disse ele.
+Mulher de Felipe Sertanejo acusa Nadja Pessoa de está apaixonada por seu marido e é detonada na web
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O garçom deu detalhes de sua trajetória de vida. “Saí de Crateús atrás de emprego e para ter dinheiro para ajudar meus pais e meus sete irmãos. Meu pai hoje tem 79 anos. A franquia em Crateús abri para ele, que está amando. É o maior orgulho dele, está lá todos os dias, quer tomar conta. Não deixa meus irmãos darem opinião, ele é quem diz o que quer”, declarou.
+Após ganhar fama de mentiroso, ator processa Nicolas Prattes na Justiça
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda falou do futuro no programa. “Existe uma coisa que a gente nunca pode perder: gratidão. Posso ter o dinheiro que tiver. Enquanto o Fausto não disser: ‘Não preciso mais de você’, continuo lá. Não é pela TV Globo, mas pelo Faustão. Fazer o programa dele em São Paulo é como gostar de uma mulher. Não tem distância, ela pode estar onde for e você vai”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE