Cantora compartilhou vídeo para anunciar doença
Maraísa, da dupla com Maiara, conquistou o público por conta de seus inúmeros hits no mundo sertanejo. Acostumada a compartilhar seu dia a dia com seus seguidores nas redes sociais, a contara parou o país ao revelar uma doença brutal que a incomoda.
Aos 33 anos, Maraísa surpreendeu os fãs ao revelar que é “caraquinha na parte de cima do cabelo”. Em um vídeo, ela explicou que cortou as madeixas e tirou o aplique para cuidar a calvície e tratar a doença. “Estou dando um descanso no aplique. Por quê? Porque eu sofro de alopecia androgenética. Sou carequinha aqui em cima, está vendo?”, começou ela em seu vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora contou que perdeu muito tempo para cuidar da doença e que agora estava focada em melhorar: “Então, a gente tem que começar o tratamento o quanto antes. O grande motivo do curtinho é para tratar essa alopecia que eu tenho, que é genética, e cada vez mais intensificar os tratamentos capilares. Cada vez mais esse curtinho vai ficando mais curto, viu? Aguardem”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da dermatologista Aleksana Viana, a alopecia androgenética é uma condição em que ocorre uma repentina perda de cabelo do couro cabeludo ou de qualquer outra região do corpo. A doença pode ser desenvolvida por problemas na saúde mental e física.