Maraisa se emociona no The Voice Kids da TV Globo
No The Voice Kids desse domingo, Maraisa ficou sem rumo quando uma criança cantou a canção Como Vai Você?, de Roberto Carlos. O responsável pela performance emocionante foi o catarinense Davi Andrade, de 10 anos.
“Você conseguiu tanto isso [colocar intensidade na interpretação] que, na hora que você estava cantando, eu lembrei de quem eu não devia”, comentou Maraisa para o pequeno. Em seguida, ela confessou que lembrou de quem não esperava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi tanto sentimento na sua voz que eu pensei: Não, não é agora que é pra lembrar dele”, disse ela. Além disso, não foi só a irmã de Maiara que o pequeno impressionou. Michel Teló também morreu de amores e teceu elogios para o pequeno.
“Eu demorei pra virar porque estava curtindo. É muito gostoso ouvir esse sentimento que ele passa. É uma canção extremamente sentimental, mas você consegue passar isso através da sua voz”, disse o sertanejo.
Mas, Maraisa não parou por aí. Em outro momento, quando alguém cantou ‘Ovelh Negra’m clássico na voz de Rita Lee, ela alfinetou a irmã Maiara. “Ovelha negra da família? Maiara”, disse ela causando risos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRISTEZA DAS IRMÃS
Maraisa, de 34 anos, irmã de Maiara, revelou ao colunista Léo Dias que está há mais de um ano sem fazer sexo, por opção própria.
A cantora revelou que por conta do trabalho, ela prefere ficar sem se envolver com alguém, já que quer dedicar totalmente seu tempo as composições:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tô bem devagar mesmo. Eu acho que namoro me atrapalha no processo criativo. Aí eu tô lá em casa e o cara vai e fala: ‘Vamos jantar’. Quando naquele momento eu só queria estar ali ouvindo a música, recebendo um compositor, me incomoda. Quando terminei, fiz porque estava tomando meu tempo demais, foi um tempo antes do Patroas”, declarou Maraisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maraisa também comentou que ficou três anos sem ter relações, pois gostava de compor: “Eu tinha uns 24 anos, estava compondo. Não queria que isso voltasse, mas aconteceu de novo”.