A cantora Maraisa ironizou a proibição de bebidas alcoólicas em lives
Vem se popularizando bastante a realização de lives de diversos cantores durante o isolamento social, como uma boa alternativa para driblar o impedimento da realização de shows com público devido à pandemia de coronavírus. E uma das duplas que já fizeram sua apresentação virtual foi Maiara e Maraisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Felipe Prior abre o jogo e faz desabafo após torcida contra Manu no BBB20: “Mesmo ficando puto”
Porém, diante do sucesso das lives, começaram a surgir algumas limitações, impostas pelo Youtube e pelo Conar, órgão que regula a publicidade no Brasil, e que acabou proibindo o consumo de bebidas alcoólicas dos cantores durante os shows, especialmente após o show virtual de Gusttavo Lima, que bombou na web, mas que também ficou marcado pelo “exagero” do sertanejo na bebida.
Essa proibição, no entanto, vem gerando controvérsias, e o próprio Gusttavo Lima foi um dos que demonstrou revolta, chegando a declarar que não faria mais lives para “ser censurado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REVOLTA
Maraisa também parece estar incomodada com a decisão, sendo uma daquelas que não dispensa a bebida. E durante a live com a irmã, realizada ontem (23), houve diversos momentos divertidos protagonizados por elas, mas também alguns críticos e com alfinetadas sobre essa proibição.
“Já falei com a Marília Mendonça. ‘Nóis’ já se embriagou todo dias, mas tá só guardando o ‘figo’. Não pode dizer que ‘nóis’ bebe? Por que temos que enganar o povo?”, disparou Maraisa. “Eu tô ‘bêba’. Quem mais?”, admitiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
● “Poderia ter sido diferente”: Carta psicografada de Ayrton Senna traz recado de arrepiar após morte
Em outro momento, a cantora foi além e chegou a fazer um desafio: “Quero ver quem vai me prender, eu tô na minha casa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE