Maraisa revela sofrer com doença sem cura, perde os cabelos e mostra como ficou: “Não tem que ter vergonha”
Maraisa, da dupla sertaneja com Maiara, revelou semana passada que sofre de uma doença genética sem cura, a alopécia, conhecida também como a calvice feminina. A famosa já havia cortado os fios mais curtos antes do anúncio, e surgiu no “É de Casa” para falar um pouco mais sobre como vem lidando com a doença.
+Sabrina Sato revela compulsão e ansiedade, desabafa e revela real estado: “Fui obrigada a parar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maraisa revelou que ao descobrir que sofria com a calvice feminina, passou a descobrir que se tratava de algo natural e comum. “Eu percebi que era uma coisa muito natural, muito comum, só não é falada. Então, meninas: eu sofro de alopecia, eu sou um pouco carequinha sim. Não tem que ter vergonha, não tem que ter medo, não tem que se diminuir por ter alopecia. Eu tenho, muita gente tem, é uma coisa muito normal, só tem que tratar.”, disse a cantora no programa.
+Gracyanne Barbosa surge em pole dance, fica de quatro e exibe bumbum em vídeo: “Nossa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora revelou que desde criança já percebia algo diferente, tanto nos seus cabelos, como no da sua irmã, Maiara. A famosa contou que os cabelos, diferente do de outras meninas, eram sempre finos e pouco, como de bebê.
Cantora detalha tratamento
Maraisa contou mais, e revelou que existe tratamentos para diminuir os efeitos da calvice. A cantora comentou que já vem passando por duas grandes mudanças em sua rotina, uma delas é usar somente shampoos indicados por médicos dermatologistas.
A famosa ainda revelou que passa por um tratamento chamado mesoterapia, onde o plasma é tirado de outros lugares do corpo e injetado no couro cabeludo. “Quanto mais cedo você começar a tratar, melhor”, alertou.