Maraísa lembra da gentileza de amiga Marília
Na noite desta segunda-feira (22), mais uma lembrança de Marília Mendonça emocionou Maraísa, uma das pessoas mais próximas à cantora. Pouco mais de duas semanas após a morte da cantora, a sertaneja escreveu uma singela declaração a respeito da companhia da amiga.
Maraísa lembrou que a artista fez questão de ouví-la na primeira voz de uma produção para PATROAS, projeto que as três tocavam juntas. A música “Para de Me Chamar Pra Trair” tem vocais de todas, claro, mas uma presença mais forte de Maraísa, algo não tão comum na música das sertanejas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maraísa lembrou: “Ensaio da ‘Para de Me Chamar Pra Trair’ onde a Lila fez questão que eu fizesse a primeira voz. O trabalho era só uma desculpa, porque a bagunça era garantida, era só risada”.
Maiara e Maraísa estão retomando a agenda de shows após a morte da cantora. Elas já passaram por algumas experiências bastante difíceis, como quando precisaram assumir um compromisso profissional da amiga. As duas ficaram responsáveis por se apresentar num show que seria de Marília Mendonça.
+Em ‘A Fazenda 13’, Aline Mineiro faz promessa à Solange Gomes para a formação da décima roça
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se não bastasse todo o clima comovente do show, um arrastão na plateia agitou ainda mais o evento. Graças ao trabalho de investigação, a Polícia conseguiu encontrar o responsável por promover o caos no evento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sósia de Marília em show
Maiara e Maraísa se apresentaram na cidade de Presidente Prudente, no interior de São Paulo,no último domingo (21). No meio do show, uma fã chamou a atenção de Maiara, no meio da multidão: a moça era bem parecida com Marília mendonça.
Em sua página do Instagram, Samara Kalil relatou como foi o encontro com suas cantoras amadas: “Que momento, meu Deus!! Eu só me lembro que me arrepiava dos pés à cabeça sem parar. Maiara e Maraísa obrigada por esse abraço! Um afago pro coração que hoje é só saudade.”, contou a sósia.
“E pra quem é novo por aqui e está me perguntando se eu sou ‘cover’ da Marília, não gente, não sou. Isso nunca nem passou pela minha cabeça . Tem 6 anos da minha vida que convivo diariamente com pessoas me dizendo que me pareço com ela, mas não passa de uma coincidência; e isso pra mim é uma honra! Minha Marília sempre estará viva no meu coração, ela é eterna!”.