Marca boicotada por Pabllo Vittar cresce, ganha milhares de seguidores e lança botas de Bolsonaro

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Pabllo Vittar caiu no choro no Altas Horas (Foto: Reprodução/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Por essa Pabllo Vittar e a drag/cantora Glória Groove não esperavam. Eles, que boicotaram a marca de sapatos Victor Vicenzza (como se isso fosse fazer algum efeito negativo), foram responsáveis pelo grande crescimento da mesma nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Victor, dono da marca, é gay e empresário, e justamente por ser empresário já declarou que não votaria em candidatos de esquerda, uma vez que eles nunca são bons para a economia. A sua já declarada opção de voto para este ano é em Bolsonaro, o que revoltou alguns artistas LGBT.

A marca dele vem crescendo de forma acelerada nas redes sociais desde que Pabllo e Glória anunciaram o ‘temido’ boicote. “Queremos agradecer todo o apoio que recebemos nos últimos dias. Já ganhamos mais de 30 mil seguidores, dentre eles o próprio Jair Bolsonaro. Já somos 85 mil. Vocês são demais”, escreveu o perfil da marca de calçados em rede social.

+ Em meio a uma separação, Anitta festeja ao saber que será titia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E continuou o recado: “Como forma de agradecimento pelo carinho recebido, interrompemos o fluxo normal de postagens, e lançamos as Bolsoboots”. Anitta, vale dizer, não se manifestou contra a marca após o dono dela revelar o seu voto. Veja abaixo fotos das botas do político detestado pelas drags, mas amado por milhões de brasileiros, que o puseram na liderança em absolutamente todas as pesquisas:

GROOVE NO BOICOTE:

Gloria Groove foi outra ‘cantora’ drag a se pronunciar sobre o assunto e anunciou o boicote à marca de sapatos. “Uma marca de sapatos muito popular entre as drag queens e as travestis apoiando um candidato homofóbico. Jesus está voltando! Os sinais estão se cumprindo! E você, está pronto?”, ironizou ela.

E prosseguiu: “Sensação de frustração? Sim. Decepção? Com certeza. Lamentável? Muito. Mas sabe o que é pior? Eu não aguento mais ter que viver para boicotar as coisas e as pessoas de que gosto. Lembra muito quando sou obrigada a boicotar os rappers dos quais eu gosto porque têm atitudes homofóbicas. É aquela sensação de surra de mãe, sabe? Dói mais em mim do que em você ter que te boicotar, mas é para você aprender”.

Neste final de semana, Gloria Groove usou um sapato da marca durante um de seus shows e explicou que ainda não sabia da polêmica. “O sapato que eu estava usando em show antes, essa semana chegou ao fim da sua vida, que é até de outra marca, e aí eu peguei esse da marca em questão, coloquei na mala para usar nos shows esse final de semana e boom! Dei de cara com a polêmica, então estou meio que me sentindo rodeada pelo assunto”, disse.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile