Loja de eletrodomésticos fez sua estreia na capital nordestina, trazendo espaço inovador aos clientes
Uma forte competição tem dominado o mercado de Fortaleza, no Ceará. Agora, a Casas Bahia e a Magazine Luiza terão que enfrentar outra rede de produtos residenciais, que tem ganhado cada vez mais destaque no cenário nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em novembro, a Elettromec inaugurou na cidade, anunciando “eletrodomésticos de luxo” e “alta performance”. O CEO da empresa, Bruno Hofman, participou do evento e revelou alguns detalhes da campanha de vendas para a próxima temporada.
“Fortaleza é uma cidade estratégica para a nossa marca, que busca atender a um público exigente e apaixonado por design e alta performance. Estamos muito animados em proporcionar essa experiência única ao mercado local”, destacou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a relações-públicas do grupo, Márcia Travessoni, a loja tem 301,77 metros quadrados, divididos em espaços que oferecem uma experiência imersiva aos clientes, com inovação e design para o mercado local, além de investimento de R$ 2,2 milhões.
Ainda segundo a representante da Elettromec, a unidade foi pensada para abrigar cômodos completos, como cozinhas, salas e quartos. O empório também deve contar com eventos exclusivos, incluindo cooking shows, workshops e encontros com arquitetos, designers e consumidores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantas lojas a Elettromec tem no Brasil?
Após a inauguração em Fortaleza, no Ceará, a marca passou a ter 11 unidades próprias no país, além de 600 pontos de revenda e um centro de distribuições em Paulínia, no interior de São Paulo. O grupo confirmou que o plano atual é expandir ainda mais os negócios no território nacional.
Em contrapartida, depois do período pandêmico, o e-commerce disparou no Brasil. Isso inclui também a venda de eletrodomésticos. Segundo a Compre & Confie, o setor movimentou R$ 4,3 bilhões antes de as lojas reabrirem, pós-2020. Por isso, as empresas têm tentado equilibrar os negócios físicos e digitais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão
- Em resumo, a Elettromec fez sua estreia em Fortaleza, no Ceará;
- Agora, a marca, de alto padrão, chega para competir com a Casas Bahia e a Magazine Luiza;
- Hoje, a rede de eletrodomésticos tem 11 lojas no Brasil, mas planeja se expandir;
- No ano passado, as empresas enfrentam o e-commerce, que tem ganhado cada vez mais espaço.
+ Aliás, veja ainda outras marcas que também fizeram estreia no Brasil este ano!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE