Marca de cerveja amada, afundada em dívidas, pede falência e entristece os clientes
Uma empresa famosa e tradicional por fabricar a cerveja que o público ama, vive crise, dívidas, problemas financeiros e pode declarar falência.
A situação não tem sido nada fácil e o mercado de cervejas tem, a cada dia que passa, se reinventado para conseguir atingir o melhor para o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal ‘Giro Marília’, da cidade do interior de São Paulo, a Cervejaria Malta, empresa tradicional na região do interior de São Paulo, responsável pela Malta e pelos Refrigerantes Cristalina, tenta na justiça reverter um processo de recuperação judicial.
O objetivo da marca é conseguir fazer com que outros meios de quitar as dívidas sejam aprovados, permitindo principalmente, resguardar os direitos dos trabalhadores, segundo o portal.
O processo chamado ‘Convolação a Falência’, permitiria encerrar a recuperação judicial dando novos benefícios a empresa para quitar as dívidas com os credores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE GIRA EM TORNO?
Segundo o portal, o pedido da marca de cerveja vem logo após a declaração da falência unido em protestos dos trabalhadores para quitar as dívidas com relação a salários atrasados.
Ainda segundo o portal, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico está trabalhando em conjunto com a empresa para conseguir manter as atividades da fabrica ativas, eles emitiram um comunicado:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Segundo informações da administradora judicial da Malta, há uma necessidade premente em converter a Recuperação Judicial da cervejaria em Falência. No entanto, a orientação da Administradora Judicial é que essa ‘Convolação em falência’ seja acompanhada da continuidade da empresa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE