A morte de integrante do Show do Tom
A morte, sem sombra de dúvidas, causa uma série de sentimentos difíceis de lidar, por gerar uma despedida eterna de alguém que amamos. Nesse sentido, podemos falar sobre a triste partida de um integrante amado do Show do Tom, programa que era exibido pela Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, estamos falando sobre a morte de Valdir Henrique da Silva, conhecido como Dr. Piru. No final do mês de outubro, ele foi encontrado morto com sinais de violência na Praia da Caponga, em Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
O humorista tinha 54 anos e fez passagens por programas de televisão como o Show do Tony Nunes, na TV Diário, no Ceará, e também do Show do Tom, onde trabalhou com outros nomes do humor cearense como Tom Cavalcante e Tiririca, no programa exibido pela Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por falar em Tom Cavalcante, ele chegou a usar as redes sociais para se despedir do humorista. Ele deixou uma mensagem pública de despedida: “Descanse em paz, Valdir. Obrigado por sua alegria, por sua amizade. Juntos demos boas risadas com as nossas presepadas”.
O que disse a Secretaria de Segurança Pública?
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga uma morte, registrada nessa sexta-feira (27), no município de Cascavel – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado. Conforme as primeiras informações, a vítima, um homem, de 54 anos, foi encontrada morta com disparos de arma de fogo no bairro Caponga. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionadas para a ocorrência. As investigações estão a cargo da Delegacia Municipal de Cascavel.