Marcão do Povo não se segurou e roubou a cena ao revelar intimidade em rede social
Conhecido por não ter papas na língua, o apresentador Marcão do Povo, que comanda o programa Primeiro Impacto no SBT, roubou a cena ao dar resposta atravessada em seguidor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quinta- feira, 27 de agosto, o funcionário de Silvio Santos abriu um espaço para responder a perguntas enviadas pelos seus fãs, mas acabou perdendo a paciência em seguida.
+A terrível história de Ana Paula Arósio: Suicídio do noivo com tiro na boca, abandono da mãe e sumiço da televisão
Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, Marcão do Povo abriu a caixa de mensagens e perdeu a cabeça com uma pergunta direta de um dos seus seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Certo internauta enviou uma mensagem para o apresentador do SBT e questionou se ele havia feito um procedimento estético que é bastante comum entre famosos e tem se popularizado cada vez mais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
“Marcão, você aplicou botox?”, questionou um seguidor. Em seguida, Marcão do Povo mostrou que não gostou do questionamento e rebateu: “Na rola”, disparou o contratado de Silvio Santos. O print logo foi divulgado nas redes sociais e gerou o maior burburinho; confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://twitter.com/Hialley/status/1299072033062612992
Rasteira em Silvio Santos
Apesar de estar apresentando o Primeiro Impacto no SBT, mesmo sob protestos, Marcão do Povo surpreendeu ao anunciar novo programa solo em canal concorrente.
Nesta semana, o comunicador revelou que lançará um programa de notícias em seu canal no Youtube e dividiu opiniões. Isso porque, pra quem não sabe, Silvio Santos já deixou claro que não é muito favorável que seus funcionários criem canais no Youtube e não dividam a renda com o SBT, já que antes de tudo eles mantêm contrato com a emissora paulista.