Por essa o jornalista Marcão do Povo não esperava. O apresentador do jornalístico Primeiro Impacto, do SBT, teve duras revelações divulgadas na internet. Ele teria espancado a própria filha por motivo surpreendente.
O jornalista Erlan Bastos divulgou, nesta sexta-feira, 19 de julho, que o apresentador Marcão do Povo agrediu a filha de 14 anos após considerar as notas dela na escola “não satisfatórias”. Em conversa com a mãe da adolescente, Bastos confirmou o episódio, que teria ocorrido em 2018.
+Thaeme compartilha foto polêmica de filha recém-nascida e recebe enxurrada de críticas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bailarina lésbica é demitida do Domingão do Faustão e faz revelação bombástica
+Grazi Massafera muda o visual radicalmente para a nova novela das sete e até famosos comentam
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações veiculadas no Instagram, a garota morava com Marcão na época, mas hoje o contato existiria somente por meio de advogados. Conforme Bastos, Tathiane, ex-mulher do apresentador, contou que ele se irritou ao avaliar o boletim escolar da herdeira: nenhuma reprovação, apenas notas “que o pai não esperava”.
A garota, inclusive, foi obrigada a passar por avaliações médicas para comprovar as agressões através de um laudo pericial. Esta é a primeira vez que o comportamento agressivo do funcionário de Silvio Santos vem à tona e ele, pelo menos até o momento, ainda não chegou a se pronunciar sobre o caso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Padre Marcelo Rossi foi empurrado por dizer que “mulheres gordas não vão para o céu”? Descubra
No entanto, ainda de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Erlan, em conversa no WhatsApp, Marcão do Povo teria pedido para a filha retirar a queixa. No diálogo, o apresentador, conforme Erlan Bastos, diz que apenas “corrigiu” a herdeira.
O jornalista ainda entregou que o processo está sob os cuidados do fórum de Santana de Parnaíba, interior do estado de São Paulo.
É válido mencionar que Marcão do Povo também está sendo denunciado pelo Ministério Público para que haja uma investigação mais minuciosa sobre as declarações do atual contratado do SBT. Para quem não sabe, o apresentador já chamou a Ludmilla de ‘macaca’ quando apresentava um programa local na Record. A 30ª Promotoria de Investigação Penal da 1ª Central de Inquéritos apresentou a denúncia de 2017, quando foi que o episódio desagradável envolvendo a cantora aconteceu.