Marcão do Povo foi acusado de agredir sua própria filha de 14 anos por um motivo banal e acabou sendo denunciado pela ex-esposa, Tathiane.
Apresentador do “Primeiro Impacto”, Marcão do Povo acaba de se envolver em uma nova polêmica e, desta vez, das grandes. O famoso do SBT foia acusado de agredir seriamente a sua filha, de 14 anos, por causa do baixo de desempenho da adolescente na escola, e o caso foi parar na polícia, já que sua ex-esposa, Tathiane, decidiu registrar um Boletim de Ocorrência contra o jornalista.
+ Simone e Simaria se estranham em programa da Globo e situação sai controle: “Tu é burra”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Agnaldo Timóteo tem alta do hospital após ficar entre a vida e a morte
+ Xuxa manda Junno Andrade calar a boca ao vivo no “Dancing Brasil” e público vibra com atitude
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a página Erlan Bastos, no Instagram, o caso teria ocorrido em 2018 e o apresentador teria se descontrolado ao se deparar com notas da herdeira que ele não esperava, apesar de não ter nenhuma reprovação no boletim. A ex-mulher do famoso conversou com o perfil da rede social e esclareceu tudo o que aconteceu na época.
Marcão do Povo foi denunciado por Thathiane e pediu diversas vezes que ela retirasse a queixa. A garota teria passado por exames médicos para comprovar as agressões através de um laudo pericial. Esta é a primeira vez que o comportamento agressivo do funcionário de Silvio Santos vem à tona e ele ainda não chegou a se pronunciar sobre o caso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador do “Primeiro Impacto” não tem mais nenhum tipo de contato ou relação com a ex-esposa e com a filha desde o grave episódio. Isso pode sujar ainda mais a imagem do famoso, já que ele foi processado por acusar um policial militar inocente de estupro no programa. O mesmo perfil no Instagram que fez a revelação e entregou que o processo está sob os cuidados do fórum de Santana de Parnaíba, interior do estado de São Paulo.
+ Ana Maria Braga se descuida em festa íntima e acaba mostrando o verdadeiro Louro José
Na época, Marcão do Povo chamou o oficial de estuprador e mostrou a foto dele em rede nacional. O policial sequer estava na cidade em que o crime aconteceu, fazendo com que o jornalista passasse uma informação completamente descabida e nem ao menos se retratou após a situação. Para quem não se lembra, ele chamou a cantora Ludmilla de “macaca” no ano passado, fazendo com que ele fosse demitido da Record.