O apresentador falou tudo em entrevista ao vivo e surpreendeu ao expor relação com o dono da emissora
Marcão do Povo participou de uma entrevista ao vivo com Felipe Campos no Instagram, nesta segunda-feira (19). O jornalista falou sobre o momento atual da carreira e da possibilidade de demissão no SBT.
O colunista de Sonia Abrão contou ao famoso que alguns dos profissionais da emissora haviam pedido a “cabeça” dele. No entanto, ele minimizou o assunto e ressaltou não acreditar que será mandado embora, continuando até 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ William Bonner chega ao limite na Globo, presidente é envolvido e âncora confirma: “Acabou”
+ Eliana expõe ida oficial para a Globo e conversa com Silvio é divulgada: “Agradecer por tudo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No papo, Marcão do Povo ainda entregou uma conversa que teve com o próprio Silvio Santos, quando foi convocado no camarim dele antes da pandemia. “Seu futuro é muito grande. Continue o que está fazendo”, teria dito o empresário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comunicador ainda envolveu Dudu Camargo, que já foi apontado como seu “rival” por diversas vezes. “Um menino muito bom. É um querido, tem muita audiência. É um menino que encaixou. Ele apanha tanto e não abaixa a cabeça”, declarou o veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não ficou sabendo, os boatos deram conta de que o SBT queria mandar Marcão do Povo embora para dar uma cara mais “séria” ao jornalismo da casa. Um suposto projeto com a CNN Brasil também seria uma das razões. Por enquanto, o assunto é apenas um rumor nos bastidores.
“Eu não sei quem foi. Eu não devo satisfação para essas pessoas. Eu devo satisfação para a emissora, para quem me paga. Deus sabe o que faz”, pontuou o famoso.